Miranda Advocacia - Itumbiara / Goiás, Itumbiara - GO

R. Guimarães Natal, 474 - St. Central, Itumbiara - GO, 75503-010, Brasil
Itumbiara - GO

Miranda Advocacia - - Responsive Menu BlogContato Search Ligando pessoas aos seus direitos.
Direitos das Sucessões DIREITO DAS SUCESSÕES   Inventário, Arrolamento e Alvarás; Anulação de partilha; Anulação e revogação de.
Competência Com especializações continuadas, o escritório oferece alto padrão técnico e atuação diferenciada, norteando todos os trâmites jurídicos na garantia dos direitos de pessoas físicas e jurídicas em todas as esferas.
Read more Motivação O Escritório Miranda Advocacia constitui-se em uma sociedade de advogadas especializadas nas áreas de Família e Sucessões, Trabalhista e Previdenciário, tendo como principais focos a advocacia estratégica, preventiva e social.
  Read more Profissionalismo O escritório oferece para seus clientes soluções jurídicas especializadas, com presteza e excelência, apoiado na competência e comprometimento de toda a equipe e no constante aperfeiçoamento dos recursos, visando garantir segurança jurídica e agregar valor ao seu negócio.
  Read more Responsabilidade Socioambiental O escritório Miranda Advocacia, por acreditar que a advocacia é um instrumento indispensável para o desenvolvimento humano e econômico de toda a sociedade, incorporou a responsabilidade social a sua missão e valores, promovendo, assim, uma atuação jurídica ética e cidadã.
  Read more Planejamento Sucessório Para garantir o bem-estar dos seus entes queridos quando você já não estiver mais por aqui, especialistas em planejamento financeiro recomendam o chamado planejamento sucessório.
Leia maisVídeos Geovanna Miranda convida a todos para acompanhar e participar das publicações no site.
  “Aqui apresentamos temas importantes sobre Direito das Sucessões.
Trataremos de temas como inventário, partilha de bens, casamento, união estável, testamento, doação,…”   INVENTÁRIO – Não precisa ser traumático, e acredite, ele pode ser MUITO RÁPIDO!? Dra.
Geovanna Miranda, advogada do escritório Miranda Advocacia, esclarece a importância da abertura de inventário.
“Transição bem sucedida é o último ato de um grande líder”     Planejamento sucessório – fazendo investimentos para transferir herança   Envie sua dúvida.
Estamos disponíveis de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00 horas.
DestaquesAbordando o Direito de Família e sucessões.
Acompanhem! Direitos das Sucessões  DIREITO DAS SUCESSÕES   Inventário, Arrolamento e Alvarás; Anulação de partilha; Anulação e revogação de testamento; Cessão de herança; Organização patrimonial e planejamento sucessório; Partilha amigável, judicial e extrajudicial; Promoção de composição entre herdeiros; Testamentos público, cerrado e particular – elaboração, registro e validação; Habilitação de Credores; Doações; Exclusão de… Quando os bens são doados em vida Quem tem patrimônio deve se preocupar com a forma como seus bens serão transmitidos aos herdeiros após sua partida.
Por mais que pensar na própria morte não seja exatamente empolgante, processos de inventário podem ser longos, complicados e caros, principalmente quando há conflitos entre membros da família.
Para garantir o… Direito de Família DIREITO DE FAMÍLIA   Divórcio direto; Divórcio conversivo; Nulidade e anulação de casamento; Pactos Antenupciais; Reconhecimento e dissolução judicial de união estável; Reconhecimento e dissolução judicial de união estável cumulada com reparação de danos; Contrato de Convivência; Alteração de regime de bens; Ação de alimentos; Ação de oferta de alimentos;…

Localização como chegar a Miranda Advocacia - Itumbiara / Goiás