Mirante da Pedra Bela Vista, Socorro - SP

Estrada Municipal dos Cubas, s/n - Dos Cubas, Socorro - SP, 13960-000, Brasil
Socorro - SP

Pedra Bela Vista Socorro SP - Pedra Bela Vista Socorro SP - GastronomiaChalésPrograme-seFotos da PedraReservasEquipeContato Pesquisa Aqui na PEDRA BELA VISTA você encontra atividades para o dia todoMiranteO Mirante Pedra Bela Vista é o parque de atividades de aventura mais alto da cidade e que guarda uma belíssima vista de Socorro e da natureza ao seu redor.
Do alto da Pedra é possível ver a bela Serra da Mantiqueira, além de quatro cidades vizinhas.
Saiba maisAventuraUm rapel de 15 metros e outro de 98 metros com vista panorâmica para a cidade de Socorro, trekking das grutas, arqueria e slackline são algumas as atividades que você encontra na Pedra Bela Vista.
Saiba maisGastronomiaPizza na Pedra, uma deliciosa pizza servida na pedra, o Pan de Palo, uma receita peruana, utilizada antigamente pelos povos indígenas para atravessar os Andes, em longas caminhadas são apenas algumas de nossas especialidades.
Saiba maisEventosInúmeros eventos fazem parte do nosso calendário.
Jam Sessions abertas a convidados, Sunset Parties e Eventos especialmente preparados para você podem ser encontrados aqui em nosso site.
Saiba mais123451Assista o pôr do sol de um deck apreciando nossos petiscos e bebidas.
2Restaurante com capacidade para 70 pessoas confortavelmente acomodadas.
3Amplo gramado com inúmeros pallets para ver o pôr do sol ao ar livre.
4Início do rapel de 98 metros com vista panorâmica da cidade de Socorro.
5Início das trilhas ecológicas para as grutas do Parque Pedra Bela Vista.
O que diz quem já visitou a Pedra Bela VistaD+ a Caipirinha de Erva Cidreira, local nem se fala.
Atendimento nota 10.
Leonardo Morais Barroshttps://www.
facebook.
com/pedrabelavista/reviews/?_rdr=p&business_id=939053629503384 – Testemunho FacebookÓtimo lugar para passar bons momentos, fora uma vista sensacional, conta com comida deliciosa(pan de palo excelente), e uma simpatia e atenção de todos os funcionários!! Acomodações bacanas e banho quente, contato ótimo com a natureza! Sem contar o Lual que fazem!! Tudo ótimo!Guilherme Herrero Maximovitzhttps://www.
facebook.
com/pedrabelavista/reviews/?_rdr=p&business_id=939053629503384 – Testemunho FacebookEspetacular! Uma mistura de Nepal, Bahia e Pirineus! Sem contar a caipirinha….
sem palavras! Valeu Daniel! VoltaremosMarcio Marcoshttps://www.
facebook.
com/pedrabelavista/reviews/?_rdr=p&business_id=939053629503384 – Testemunho FacebookÉ um lugar MARAVILHOSO E DESLUMBRANTE! Aonde conseguimos nos energizar! É lindo a qualquer hora do dia! Programa nota 10.
Paula Beneduzzi Taiarhttps://www.
facebook.
com/pedrabelavista/reviews/?_rdr=p&business_id=939053629503384 – Testemunho FacebookAnteriorPróximoVisite a PEDRA BELA VISTAQuer ficar sabendo da nossa programação? Assine nossa newsletter agora! LOCALIZAÇÃO - A Pedra Bela vista está localizada na cidade de Socorro, estado de São Paulo.
COMO CHEGAR - Basta procurar por Mirante Pedra Bela Vista no Google Maps ou no Waze.
Se quiser o roteiro clique aqui.
O QUE LEVAR - Mesmo nos dias mais quentes, o clima depois do por do sol pode esfriar.
Traga um peça de roupa mais quente.
VALORES - A Pedra Bela Vista é um parque e o valor de admissão é usado para a manutenção das áreas comuns como banheiros e mirante.
Horário de Funcionamento Todos os dias 10h00 ao pôr do sol Contato CLARO - (19) 99175-7600 VIVO - (19) 97147-7770 MIRANTE PEDRA BELA VISTA Scroll to top

Localização como chegar a Mirante da Pedra Bela Vista