MISTURA TURISMO E AVENTURA, Pedra - PE

rodovia br 262 km - Av. Serra Azul, 96, Pedra - PE, 55280-000, Brasil
Pedra - PE

Mistura Turismo e Aventura - - Mistura Turismo e AventuraPáginasTRADUTOR segunda-feira, 27 de outubro de 2014 QUEM SOMOS!! OMistura Turismo e Aventura surgiu em 2011 para atender a um público interessadoem novidades e vem se destacando no ramo das atividades de aventura como:Rapel, Tirolesa, Arvorismo, Escalada, Voo Duplo e Pêndulos, mas sua funçãoprincipal é construção de Park de Aventura.
  Recebeuem 2013 a Certificação máxima no Turismo de Aventura, O selo do INMETRO, sendototalmente qualificada e credenciada para implementar as atividades deaventura.
Tem seu público alvo as empresas, hotéis, pousadas, parques aquáticose de aventura, e demais seguimentos que buscam uma opção diferenciada de lazerpara seus clientes.
  AssessoriaTécnica especializada vem sendo nosso diferencial, oferecendo a nossa clientelasoluções práticas a um custo compatível com as condições de seu poder deinvestimento.
Tornando assim, possível a elaboração e execução de seu projetodestinado a proporcionar lazer e aventura com segurança para todosfrequentadores.
  Alémde trabalhar dentro das Normas Técnicas hoje exigidas no Brasil, nossaexperiência real adquirida com todos os nossos projetos executados em diversosmunicípios, nos dá a certeza de poder ser a melhor opção em profissionalismo,bom senso e acima de Tudo comprometimento com a Segurança e a Responsabilidadeque estas atividades exigem.
Postado porGiovanni Misturaàs09:44Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Página inicialRESERVAS E INFORMAÇÕESTEL: 027 9 9985 9387 E-MAIL: misturaturismoeaventura@gmail.
com WHATSAPP: 27 9 9985-9387 RODOVIA BR 262 KM 89, PEDRA AZUL-ROTA DO LAGARTO KM 1 -DOMINGOS MARTINS -ES CEP 29260-000 SEJA MEMBROHOSPEDAGEM

Localização como chegar a MISTURA TURISMO E AVENTURA