Mitra Diocesana de Guanhães, São José do Jacuri - MG

Praça Conrado Alves, 12, São José do Jacuri - MG, 39707-000, Brasil
São José do Jacuri - MG

Diocese de Guanhães - - .
Diocese de Guanhães O Bispo Orientações Pastorais Paróquias Notícias Artigos Circulares Downloads Links Sites Rádios Contato Notícias:XXV Assembleia Geral Ordinária do CNLB Leste 22/04/2018Do site da CNBB Leste II O Conselho Nacional do Laicato do Brasil do Regional Leste 2 (Minas Gerais e .
Leia MaisGrupo de Jovens Kairós celebra 09 anos de caminhadaNo dia 09 de março de 2018, o Grupo de Jovens Kairós celebra 09 anos de caminhada.
Sou muito feliz .
Leia Mais Artigos QUARESMA E A CONVERSÃOComo sinal sacramental da salvação, a quaresma abre, progressivamente, o ciclo pascal e, cada ano, descortina-nos um caminho espiritual no … Leia MaisSEREMOS ESCRAVOS DA VIOLÊNCIA SE PROCURARMOS ENTRE OS MORTOS AQUELE QUE ESTÁ VIVOAqui estou “partilhando” neste espaço! Novamente, sobre Campanha da Fraternidade.
Honrado.
Não com a segurança do salmista, mas como o … Leia Mais Assuntos Populares: amorAniversariantesAniversário da DioceseArtigoArtigosBispoCampanha da FraternidadeCatequeseCatequistaCircularCNBBConceição do Mato DentroDom JeremiasEducaçãoEncontroFestaFilosofiaFormação de CatequistasImagem de Nossa Senhora AparecidaJoanésiaJubileuLaicatoLeigosMarianaMinistério PúblicoMissaMissionárioNatalNotíciasNovena de NatalOrquestraPapa FranciscoPASCOMPastoral CarceráriaPastoral da JuventudePastoral FamiliarPeregrinaçãoPitoPolíticaSabinópolisSanta MariaSecretárias ParoquiaisSemana SantaSeminaristasSeminário Empresas que possibilitam este projeto: Facebook:

Localização como chegar a Mitra Diocesana de Guanhães