Mitra Diocesana de São Carlos, Jaú - SP

Av. José Maria de A. Prado, 265 - Jardim Pedro Ometto, Jaú - SP, 17212-586, Brasil
Jaú - SP

Diocese de São Carlos – MDSC - - Pesquisar Menu Pesquisar Destaques Momento catequético: 6ª-feira da 10ª Semana Do Tempo Comum Círculos Bíblicos período de 15 a 19 de junho Momento Catequético: Solenidade do Santíssimo Corpo e Sangue de Cristo Do Tempo Comum Momento Catequético: 4ª-feira da 10ª Semana Do Tempo Comum Tríduo de preparação para a Solenidade de Corpus Christi Previous Next Notícias jun 9, 2020 Tríduo de preparação para a Solenidade de Corpus Christi jun 9, 2020 Conectados em oração para testemunhar a fé no Cristo presente na Eucaristia jun 8, 2020 Diocese de São Carlos completa 112 anos de criação Horários das missas Cidade Escolha a cidade.
Américo BrasilienseAraraquaraBaririBarra BonitaBoa Esperança do SulBocainaBorboremaBrotasDois CórregosDouradoGavião PeixotoIbatéIbitingaItajuItápolisItapuíItirapinaJaúMatãoMineiros do TietêMotucaNova EuropaRibeirão BonitoRincãoSanta LúciaSão CarlosTabatingaTorrinhaTrabiju Paróquia Procurar Horários ComunicAÇÃO jun 9, 2020 Tríduo de preparação para a Solenidade de Corpus Christi Reflexão Maio 4, 2020 Série “O Deserto não é Maior que a Promessa” Rádio Artigo Dom Eduardo Malaspina – Bispo Auxiliar de São Carlos – SP / Foto: Daniel Silva   Caros irmãos, queridas irmãs, em tempos de pandemia, em que o isolamento social representa a alternativa mais segura, devemos ter a certeza de que Deus em sua infinita bondade não nos isola.
Nossas comunidades, mesmo com todos os problemas, […] Leia Mais Momento Catequético Agenda Nada encontrado.
Círculos Bíblicos jun 12, 2020 Círculos Bíblicos período de 15 a 19 de junho jun 5, 2020 Círculos Bíblicos período de 08 a 12 de junho jun 4, 2020 Círculos Bíblicos período de 01 a 05 de junho Formação Fraternidade e vida: dom e compromisso! Quatro palavras de profundo significado.
Fraternidade: parentesco, solidariedade entre irmãos, harmonia entre humanos.
Vida: tem conceito bem amplo, mas aqui interessa vida como existência.
Dom: significa dádiva, presente.
Compromisso: é responsabilidade.
Assim a Campanha convida os cristãos para cuidar da vida! Vida nas suas diversas dimensões: pessoal, comunitária, social, ecológica, […] Leia Mais Nossos Bispos Dom Paulo Cézar Dom Eduardo Malaspina Contato Todos os campos com (*) são obrigatórios.
Copyright ©2018.
Todos os direitos reservados.

Localização como chegar a Mitra Diocesana de São Carlos