Mizu Piscinas, Gravataí - RS

Rodovia RS-020, 1746 - Morada do Vale I, Gravataí - RS, 94090-720, Brasil
Gravataí - RS

Mizu - - Spas Equipamentos Acessórios Instalação ? Tudo em Piscinas Piscinas de Fibra Spas Hidromassagens Para toda familia Para momentos de lazer Para relaxar Refletor LED - 37 lâmpadas _______________________ Os refletores LED possuem vida útil de 100.
000 horas ou mais.
Área de abrangência de 8 a18m².
Spas Mizu _______________________ Spas Mizu podem ser instalados em área livre ou espaço interno.
Alarme de piscina _______________________ Proteja crianças e animais contra o risco de afogamento.
Uma linha completa espreguiçadeira _______________________ A linha Alumínio traz composições modernas, ideais para quem gosta de um ambiente leve e sofisticado.
Escada degraus em aço inox _______________________ As escadas para piscina produzidas dentro das normas de segurança.
Ombrelones de madeira _______________________ Desfrute seus momentos de lazer com a proteção e o conforto de um ombrelone SOBRE A MIZU Há mais de 20 anos atuando com ética e solidez no segmento de piscinas e lazer, a Mizu iniciou sua trajetória no município de Taquara, Rio Grande do Sul e hoje atende aos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Mato Grosso.
A combinação de amplo conhecimento técnico de diretores e colaboradores, constantes investimentos em inovação e conceituados fornecedores do segmento de fiberglass permitiram à empresa iniciar, em meados de 2014, seu portifólio de exportação, passando a fornecer modelos também para Argentina, Paraguai e Uruguai.
GARANTIA A Mizu Piscinas oferece garantia de 15 anos na estrutura e três meses para o gel coat, para fenômenos como desbotamento, osmose, hidrólise, bolhas e pontos pretos.
Para as piscinas instaladas de acordo com o manual de instalação /certificado de garantia e quando constatado defeito de fabricação.
? Quero mais informações Entre em contato Estrada Geral de Tucanos, nº 500 | Bairro Tucanos | Taquara - RS | CEP 95600-000.
Email: mizu@piscinasmizu.
com.
br Copyright © 2016 Mizu Piscinas.
Todos os direitos reservados.

Localização como chegar a Mizu Piscinas