Montenegro Melo & Rinaldi Advogados, Manaus - AM

Tropical Center, Sala 111 - Av. André Araújo, 2151 - Aleixo, Manaus - AM, 69060-060, Brasil
Manaus - AM

- - MONTENEGRO, MELO & RINALDIAdvogados Bem-vindo! Quem somos Serviços Contatos Quem somos Escritório Jurídico Montenegro, Melo & Rinaldi Advogados atua em diversas áreas do direito, com um foco maior na área Cível (Juizados Especiais e Justiça Comum), Trabalhista, Eleitoral, Imobiliário e Empresarial.
Mas não é só isso! Outros departamentos da ciência jurídica - Direito Penal, Ambiental, Previdenciário, Tributário - não são descartados para a atuação postulatória dos advogados do escritório.
Em resumo, este Escritório está voltado a atender o público em geral, pessoas físicas e jurídicas, oferecendo uma advocacia multidisciplinar, cujo foco é só um: a plena satisfação dos clientes.
Apresentando-se com atuação firme, sólida e objetiva, tratando dos temas com profundidade técnica e teórica para encontrar soluções ao mesmo tempo inovadoras e eficientes.
O escritório é dinâmico e composto por advogados jovens.
Contudo, uma jovialidade diferente, cujo compromisso pessoal com os clientes e a ética são absolutos, vez que imprescindível aos negócios planejados para o longo prazo.
Jovens que deixaram de ser promissores alunos das faculdades mais conceituadas do Estado – UFAM e UEA – para chegar ao mercado com uma nova abordagem.
A divisão e logística organizacional é feita através de coordenadorias, com cada advogado responsável por uma das áreas acima apontadas da ciência jurídica, que num futuro coordenará todos os advogados que serão contratados de cada área do Direito, atendendo a demanda que sobrevier.
LUCAS EMANUEL PIRES MONTENEGRO, OAB/AM 8.
001 JORGE HENRIQUE SILVA DE MELO, OAB/AM 7.
999 RENATO ALBANI RIBEIRO RINALDI, OAB/AM 7.
996 VICTOR DE ALENCAR ARAUJO MOTTA, OAB/AM 7.
796 Bem-vindo!Quem somosServiçosContatosEndereço: Avenida André Araújo, nº 2081, Shopping Tropical Center, Sala n.
111, bairro Aleixo.
Fones: (92) 4101-0111/8428-2128/8144-8888/8835-0504/8121-6999

Localização como chegar a Montenegro Melo & Rinaldi Advogados