Montmax Montagens Industriais, São Paulo - SP

Via Vicente Verdi 758, Charqueada - SP, Brasil
São Paulo - SP

? Mont Max - Caldeiraria e Montagem Industrial - - Solu??es / Empresa / Contato / Localiza??o Home Atuando no mercado nacional desde 2004, a MONTMAX MONTAGENS INDUSTRIAIS LTDA.
, vem consolidando sua posi??o de uma das maiores revela??es dos ?ltimos tempos no segmento de montagens tendo por base sua forma??o escorada em renomados profissionais desse mercado.
Atrav?s do estabelecimento de aut?nticas parcerias com seus clientes e fornecedores de uma filosofia de trabalho baseada nos princ?pios de qualidade total, a MONTMAX tem conseguido imprimir a marca da excel?ncia na execu??o dos servi?os de montagem e manuten??o industrial.
      Com profissionais dotados de experi?ncia em grandes empreendimentos, a MONTMAX destaca-se nas ?reas de montagem e manuten??o industrial incluindo montagem de m?quinas e equipamentos, fabrica??o e montagem de tubula??es, instrumenta??o pneum?tica e eletr?nica, fabrica??o e montagem de estruturas met?licas, montagem de cervejarias, tanques de estocagem para todos os segmentos.
Enfocando sempre as caracter?sticas e necessidades de seus clientes, os engenheiros e t?cnicos da MONTMAX vem desenvolvendo novos sistemas de trabalho, incorporando equipamentos de ?ltima gera??o, equipes treinadas com alto n?vel de especializa??o e um planejamento alinhado com os objetivos de prazo, qualidade e seguran?a.
  ? Copyright 2011  www.
montmax.
com.
br  

Localização como chegar a Montmax Montagens Industriais