Movenord-Móveis do Nordeste, Pacatuba - CE

ROD CE060 S/N KM21 - ALTO SÃO JOÃO, Pacatuba - CE, 61800-000, Brasil
Pacatuba - CE

Movenord | Móveis Corporativos e Planejados - - Toggle navigation VÍDEOS CONTATO VÍDEOS CONTATO Previous Next Quem Somos A Movenord é uma das mais modernas e bem conceituadas indústrias de móveis do Nordeste brasileiro.
Suas soluções são voltadas tanto para ambientes corporativos quanto residenciais e todos os móveis são desenvolvidos seguindo os mais exigentes padrões de acabamento, durabilidade e pontualidade.
Em operação desde 2004, a Movenord é parceira constante de grandes varejistas.
Tal parceria tem gerado relacionamentos permanentes com grandes empresas da região, resultando na comercialização e montagem de mais de 20 mil postos de trabalho.
Tudo isso é fruto de muito trabalho, investimentos em tecnologia e, principalmente, do total comprometimento com a satisfação de nossos clientes.
Saiba Mais Ver Mais Certificados CERTIFICAÇÃO ABNT Somos uma empresa certificada pela ABNT.
Isso significa que nosso processo produtivo é controlado e que nossos produtos estão sendo fabricados em conformidade às normas da ABNT.
Garantia de qualidade e durabilidade em todos os nossos produtos.
CERTIFICAÇÃO FSC® A certificação FSC® é um sistema de garantia internacionalmente reconhecido, que identifica, através de sua logomarca, produtos madeireiros originados do bom manejo florestal.
Através do certificado, reafirmamos nosso compromisso com a manutenção e preservação do meio ambiente.
Conheça a Movenord móveis ENTRE EM Contato Precisa de ajuda ou tem alguma dúvida? Entre em contato, ficaremos felizes em responder todas as suas questões.
Enviar ENDEREÇO Movenord - Móveis do Nordeste LTDA.
Rodovia CE 060 KM21, s/n Alto São João – Pacatuba – CE – Brasil CONTATO contato@movenord.
com.
br +55 (85) 3345.
1300 HORÁRIO SEG À QUI: 7h as 17h SEX: 7 as 16h Powered By Agência Ópera

Localização como chegar a Movenord-Móveis do Nordeste