MSI Soluções Ourinhos, Ourinhos - SP

Av. Dr. Altíno Arantes, 131 - Centro, Ourinhos - SP, 19900-030, Brasil
Ourinhos - SP

MSI Ourinhos - - Contate-nos: (14) 3026-3240 - contato@msiourinhos.
com.
br MENU MENU Agronegócio O ERP MSI entrega ao produtor um sistema capaz de auxiliar o controle de plantio, melhorar o gerenciamento das etapas da produção e aprimorar a logística da empresa.
Comércio Com o ERP MSI é possível controlar as vendas diárias e sua lucratividade, todo o estoque separado pelo local de armazenagem, orçamentos, consignações, promoções com datas agendadas, controle de lotes, entregas e comissões por vendedor.
Serviços Com o ERP MSI é possível controlar os serviços, tempo de execução, itens utilizados e todos os custos da operação.
Além de fornecer informações sobre o estoque de matéria prima e ítens necessários para compra.
Distribuição O ERP MSI traz a logística completamente integrada, contando com romaneios de entrega, retorno de mercadoria autorizado e gerenciamento de comodatos.
Indústria O ERP MSI permite a otimização da logística e processo de produção, dando a possibilidade de expandir seus horizontes comerciais contando com o auxílio de um ERP de confiança e qualidade.
O Que oferecemos Atendimento Online O atendimento online é o canal por onde nossos parceiros podem tirar dúvidas relativas ao uso do sistema ou inconformidades.
Help Desk O Help Desk é por onde ocorrências mais complexas são relatadas, assim como solicitações de personalizações, que devem ser analisadas caso a caso.
Flexível O ERP MSI é robusto, seguro e completo, porém, flexível para agregar à suas funcionalidades personalizações que facilitem o uso do sistema no dia a dia da empresa.
Treinamentos A MSI Soluções oferece a seus novos parceiros uma quantidade de horas de treinamentos de qualidade no sistema sem acréscimos no valor de implantação.
Visitas A equipe da MSI pode acompanhar seus clientes presencialmente durante a semana de implantação, e/ou posteriormente para verificar o andamento do sistema.
Além de outras visitas que podem ser solicitadas.
Requisitos Existem requisitos mínimos para que qualquer sistema possa rodar com fluidez, e a MSI fornece a lista com todos os requisitos mínimos para uma implantação bem sucedida.
Segurança Um ponto garantido do ERP MSI é a segurança da informação e a confiabilidade dos dados, sendo um sistema em que cada usuário possui sua prórpia senha criptografada e tem acesso apenas ao que lhe é liberado.
Banco de Dados Nosso software conta com um poderoso gerenciador de banco de dados, o PostgreSQL, o melhor SGBD gratuíto do mundo, que possui funcionalidades sofisticadas e uma ótima reputação como um sistema confiável, de alto nível de padronização, conformidade e integridade de dados.
Multiplataforma O ERP MSI é multiplataforma e funciona perfeitamente em ambiente Windows ou Linux.
Além disso, o sistema também conta com orçamento mobile para smartphones Android.
Onde Atuamos Produção de Mudas Perfumaria e Cosméticos Madeireira Vestuário e Confecções Cerâmica Presentes e Utilidades Movelaria Materiais para Construção Mecânica Indústria de Equipamentos Elétricos Auto Peças Indústria de Embalagens O Que você ganha Vantagens Nosso software permite que, através de relatórios, filtros na tela e cubo de informações, todo o histórico da empresa possa ser visualizado rapidamente.
Contamos também com emissão própria de NF-e, NFC-e, CF-e SAT, CC-e, MDF-e, geração de etiquetas com código de barras, entrada de compra por arquivo XML e diversas outras funcionalidades que o tornam uma ferramenta completa, segura e ideal para os que desejam alavancar seu negócio e ve-lo prosperar.
Solução Inteligente O ERP MSI é um software completo para gestão empresarial que entrega ao empresário o controle total sobre seu negócio, interligando todos os setores da empresa de maneira simples, prática e inteligente, possibilitando que decisões sejam tomadas de forma mais consciente e rápida, com informações unificadas em tempo real, para que o empreendedor impulsione sua empresa com um sistema seguro, flexível, de interface amigável, intuitivo e de fácil aprendizagem.
Serviços Não desamparamos nossos parceiros! Além dos treinamentos pré implantação e do acompanhamento presencial durante a primeira semana de uso do sistema, também possuímos dois canais de atendimento: o Atendimento Online e o Help Desk.
Também desenvolvemos personalizações, sugerimos melhorias e adequações de processo, e podemos indicar ótimos consultores para que nossos clientes possam buscar o melhor caminho para seu negócio.
Atualizações Nossos clientes podem ter a certeza de que possuem um ERP confiável e que são atendidos por uma equipe que se preocupa com a individualidade de cada um.
Nossa matriz desenvolve constantemente soluções para as exigências do governo e melhorias para o sistema que são aplicadas sem custo adicional, permitindo que cada vez mais funcionalidades sejam incorporadas e que nossos parceiros nunca fiquem defasados com suas obrigações fiscais.
Nossos Clientes .
Contato Unidade Ourinhos Av.
Doutor Altino Arantes,131, Ed.
Empr.
JJ Carvalho, Sala 61, Centro, Ourinhos/SP (14) 3026-3240 contato@msiourinhos.
com.
br Deixe sua mensagem Últimas Notícias 27MARÇO2018 Prorrogada validação do CEST Foi publicado na presente data um comunicado oficial da Coordenação Técnica do ENCAT, que prorroga a regra de validação que exige a informação do CEST (Código Especificador da Substituição Tributária) na NF-e e na NFC-e.
02JULHO2018 Desativação da versão 3.
10 da NFe Prazo máximo para a migração para NF-e 4.
0.
A partir daqui, a versão 3.
10 não será mais aceita pelo governo.
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Instagram Siga-nos no Twitter Topo

Localização como chegar a MSI Soluções Ourinhos