mt plus, Atibaia - SP

R. Adolfo André - Centro, Atibaia - SP, Brasil
Atibaia - SP

MTPLUS - Soluções em Medicina e Segurança do Trabalho - A MTPLUS oferece uma ampla variedade de soluções em saúde e segurança ocupacional para as empresas.
Atendemos toda Região Bragantina e Sul de Minas.
- Skip to content Contate-nos via e-mail: contato@mtplus.
com.
br GESTÃO EM SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO Deixe a MTPLUS cuidar da saúde e da segurança da sua empresa! DOCUMENTOS EM SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO Elaboração dos principais documentos em segurança e medicina do trabalho como o PPRA e o PCMSO do MTE.
TREINAMENTOS INCOMPANY A MTPLUS pode realizar os treinamentos dentro da sua empresa para atendimento das NRs com profissionais altamente qualificados.
ASSISTÊNCIA TÉCNICA PERICIAL Assistência técnica pericial em casos de insalubridade e periculosidade, e também em casos de lesões ou danos à saúde causados por doenças ocupacionais e acidentes de trabalho.
ENGENHARIA E CONSULTORIA EM MEIO AMBIENTE A MTPlus oferece soluções adequadas para os problemas internos de sua empresa.
IMPLEMENTAÇÃO DE NORMAS ISO Norma ISO 14001/2015 – Gestão Ambiental e Norma OHSAS 18001/2007 Gestão de Saúde e Segurança do Trabalho.
14 Anos oferecendo serviços de qualidade em Segurança e Medicina do Trabalho.
ENTRE EM CONTATO E AGENDE UMA VISITA À SUA EMPRESA CLIQUE AQUI NOTÍCIAS Fique por dentro das últimas notícias em segurança e medicina do trabalho.
Produtividade e Saúde Mental Janeiro 24, 2018 Comments off.
Fala-se muito sobre baixa capacidade produtiva das empresas em nosso país, explicando-a principalmente pelo parco investimento em novas tecnologias e pela .
Ler Notícia Completa Risco de depressão é menor entre as pessoas com nível mais alto de instrução setembro 18, 2017 Comments off.
O risco de depressão é menor entre as pessoas com nível mais alto de instrução, aponta o informe anual da Organização .
Ler Notícia Completa Romper o paradigma contra as pessoas com deficiência ainda é um tabu setembro 18, 2017 Comments off.
“Quando olhamos para as pessoas em situação de rua, falamos que são pessoas usuárias de drogas; quando olhamos para as pessoas .
Ler Notícia Completa Césio-137: trabalhadores foram sem proteção aos pontos com radiação agosto 25, 2017 Comments off.
Após 30 anos, vítimas revisitaram locais ligados ao acidente radiológico com o césio-137 e relembraram os momentos traumáticos que viveram em .
Ler Notícia Completa CONHEÇA UM POUCO SOBRE NÓS CLIQUE AQUI MISSÃO “Preservar a saúde e a segurança do trabalhador, através de ações e soluções implementadas por uma equipe de profissionais qualificados, gerando confiança e credibilidade em nosso serviço.
” VISÃO A MTPLUS quer ser reconhecida como empresa de excelência e líder de mercado na prestação de serviços em segurança e saúde ocupacional.
VALORES Respeito: considerar as opiniões dos colegas de trabalho e das empresas; Harmonia: preservar as relações humanas e o ambiente de trabalho; Cooperação: colaborar com o trabalho em equipe e atender a demanda solicitada; Aperfeiçoamento: promover o aprendizado constante; Pró-atividade: antecipar os problemas e as ações; Eficiência: prestar os serviços dentro do prazo e com excelente nível técnico; Comunicação: saber ouvir e se fazer entender sempre.
Atendemos 100% das necessidades da sua empresa em S&MT CONHEÇA TODOS OS NOSSOS SERVIÇOS CLIQUE AQUI A MTPLUS Consultoria em Segurança e Medicina do Trabalho foi fundada em 2004 em Bragança Paulista com o nome de MEDITRA.
Originalmente com o foco no atendimento às Normas Regulamentadoras 7 e 9 da Portaria 3.
214/78, a MTPLUS aumentou gradativamente seus produtos e serviços e hoje oferece um ampla variedade de soluções em saúde e segurança ocupacional para as empresas.
Desde a sua formação, a MTPLUS se propôs a ouvir os clientes e entender quais eram as suas expectativas e dificuldades para melhorar a segurança e a saúde dos trabalhadores.
Através de uma equipe de segurança do trabalho altamente qualificada para reconhecer e avaliar os agentes de risco que permeiam as atividades nos ambientes laborais e implementar as medidas de controle mais adequadas para cada tipo de empresa, aliados a uma equipe médica capacitada e atuante para examinar os trabalhadores, a MTPLUS conseguiu entregar aos seus clientes resultados e melhorias na prevenção de doenças e acidentes de trabalho.
Baseados nesta capacidade de ouvir os clientes e de entregar soluções, convidamos os clientes a uma parceria de longo prazo.
Desta forma, a MTPLUS teve um grande crescimento desde 2004, sendo hoje uma das maiores e mais respeitadas empresas da região.
CONHEÇA NOSSA HISTÓRIA

Localização como chegar a mt plus