Atimed Segurança e Saúde no Trabalho, Atibaia - SP

R. Dr. Zeferino Alves do Amaral, 345 - Centro, Atibaia - SP, 12940-410, Brasil
Atibaia - SP

ATIMED MEDICINA E SEGURANÃ?A DO TRABALHO - Início - - Menu Serviços Notícias Contatos Galeria Desenvolvendo essa filosofia, a ATIMED tem conquistado cada vez mais modernas e conceituadas empresas que contratam nossos serviços não só na área de Medicina Ocupacional e Segurança de Trabalho, mas também para o desenvolvimento de Laudos Técnicos diversos, Palestras e Treinamentos.
Missão   Prestar serviços de qualidade a nossos clientes com o objetivo de garantir a segurança e saúde de seus colaboradores, resultando na melhoria da qualidade de vida e aumento da produtividade.
  Visão Ser referência de empresa competente, séria, ética e qualificada no gerenciamento de ações de segurança e saúde ocupacional, agregando valores a nossos clientes, parceiros e colaboradores.
Valores   Assessorar nossos clientes a promover ações visando à prevenção e preservação da saúde e segurança dos colaboradores, baseando-se nas exigências legais e nos princípios fundamentais de respeito ao ser humano e a sociedade.
Sobre nós Estrategicamente localizada na cidade de Atibaia – SP a 60 km da capital, a ATIMED – Segurança e Saúde no Trabalho – está no mercado inicialmente com o nome de Engmed, desde janeiro de 2003, dando assistência a mais de 5.
000 profissionais de diversas empresas, que comprovam o sucesso de nossa estrutura de atendimento.
Nossa Estrutura  Estamos estruturados com uma equipe de apoio multidisciplinar, formada por: Médicos, Fonoaudiólogos, Técnicos e Engenheiros de Segurança do Trabalho, Laboratórios e Serviços Credenciados de Diagnóstico, como Audiometria, Raios X, Eletrocardiograma, Eletroencefalograma, Espirometria , Avaliação Visual, entre outros serviços, para que possamos oferecer um atendimento completo a todos nossos conveniados.
Nosso Diferencial Além de cumprir com a determinação do Ministério do Trabalho, nossos programas de Segurança no Trabalho e Saúde Ocupacional garantem ao empresário, tranqüilidade total, fornecendo informações precisas que possam ser consultadas também para fins trabalhistas ou para prestação de contas junto a sindicatos e órgão públicos.
Visite nossa pagina no FacebookVisite nossa pagina no Facebook Noticias em destaqueNoticias em destaque Eleita a melhor empresa de Medicina e Segurança do trabalho de Atibaia e região.
Precisa de ajuda para entender nossos serviços? Entre em contato!(11)4413-4932(11) 4413-5138Emails para contato Atimed atimed@terra.
com.
brcomercial_atimed@terra.
com.
brrecepcao_atimed@terra.
com.
br Atimed Segurança e Saúde no Trabalho © 2016 Todos os direitos reservados Rua Dr.
Zeferino Alves do Amaral, 375 - Centro - Atibaia / SP - Fone: (11) 4413-4932/ 4413-5138( NET) / 4412-8580 ( 11) 99902-7189 (VIVO)Marketing Digital por Karla Dantas close lightbox

Localização como chegar a Atimed Segurança e Saúde no Trabalho