Multiteiner, Rio de Janeiro - RJ

Rua Bitencourt Sampaio, 188 - Ramos, Rio de Janeiro - RJ, 21044-260, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

Multiteiner | Comércio e Locação de Contêineres - Empresa de locação de contêineres, módulos habitacionais, geradores, frigoríficos e equipamentos offshore.
Rio de Janeiro, Macaé e São Paulo.
- Menu Olá, mundo! Solicite um orçamento Menu Comércio e Locação de Contêineres Somos a maior empresa de contêineres e módulos habitacionais do Brasil, com 20 anos de experiência.
soluções práticas e inteligentes Entendemos de contêiner como ninguém.
Entre em contato conosco e fale com um dos nossos consultores.
PROFISSIONAIS ESPECIALIZADOS Nossos consultores, engenheiros e arquitetos estão à disposição para entender a sua necessidade e desenvolver a solução ideal para o seu projeto.
PROJETOS ESPECIAIS Flexibilidade para desenvolver projetos personalizados, com produtos e serviços sob medida para o seu negócio.
AGILIDADE E SEGURANÇA Montagem e desmontagem com rapidez.
Se o cronograma está apertado, nós trabalhamos para concluir seu projeto dentro do prazo.
Produtos Conheça nossa linha completa Contêineres Equipamentos para pronta-entrega Módulos Flexibilidade e dinamismo para os seus projetos Offshore Equipamentos seguros na terra e no mar Frigoríficos Ampla capacidade de temperatura (-20º a 20º C) Geradores A energia que o seu negócio precisa Quem SomosEsse é o nosso time!Só a Multiteiner tem a solução completa em acomodações para o seu negócio.
Possuímos mais de 20 anos de experiência na transformação de contêineres e módulos habitacionais, oferecendo os melhores resultados para o seu problema de espaço.
Todos os nossos contêineres são certificados e atendem as rigorosas normas de segurança nacionais e internacionais.
Nosso portfólio de produtos é composto por contêineres transformados em escritórios, lojas, depósitos, lanchonetes, refeitórios, enfermarias, salas de aula, laboratórios, stand de vendas, dormitórios e muito mais.
Qual é o seu problema de espaço? Nossa equipe de consultores pode ajudar você a encontrar a solução que precisa.
Somos a maior empresa no fornecimento de contêineres e módulos habitacionais do Brasil.
Nossa qualidade assina as estruturas de eventos internacionais, como Rock in Rio e Tomorrowland, reforçando a capacidade que só a Multiteiner tem de atender grandes projetos em tempo recorde.
Além dos equipamentos para acomodações, a linha de produtos para eventos inclui contêineres frigoríficos e geradores de energia elétrica para garantir o sucesso do seu negócio.
Saiba mais Clientes O que nossos clientes têm a dizer Desde a primeira hora, no seu ingresso [como fornecedora do RIR], em 2011, a Multiteiner colocou-se muito bem posicionada.
E hoje já temos a terceira edição do evento, com a empresa sempre correspondendo às expectativas.
Ricardo Acto Rock in Rio A estrutura da Multiteiner facilita a nossa vida.
Em 30 dias, a gente conseguiu montar quatro pontos do Bob's [no Rock in Rio 2015], com 60m² cada um.
São parceiros como a Multiteiner que a gente precisa para a montagem de grandes eventos.
Ana Paula Duarte Bob's Projetos Saiba mais sobre nossos principais projetos Carnaval Rio 2016 O Carnaval do Rio de Janeiro é mundialmente conhecido pelo ritmo do samba e.
Leia mais Tomorrowland Considerado como um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo, o Tomorrowland, teve.
Leia mais Rock in Rio 30 anos Os 30 anos do maior festival de música do mundo foram comemorados em grande.
Leia mais Rio + 20 A Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20, realizada em junho de.
Leia mais Blog Fique ligado no mundo dos contêineres Por todo lugar: piscina de contêiner Quando chega o calor, a piscina surge como opção para se refrescar e amenizar o efeito das altas.
Leia mais Saúde e bem-estar na academia de contêiner Quando a gente apresenta os benefícios da utilização de contêineres em obras, a praticidade surge como uma das.
Leia mais Blog Fique ligado no mundo dos contêineres Todas as publicações

Localização como chegar a Multiteiner