EXTREME LOCAÇÃO DE AUTOBOMBAS DE CONCRETO, Rio de Janeiro - RJ

Rua 24 de Fevereiro, 118 - Bonsucesso, Rio de Janeiro - RJ, 21040-300, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

Extreme Locação - - Você idealiza, projeta e nós concretizamos! Você idealiza, projeta e nós concretizamos! Você idealiza, projeta e nós concretizamos! Você idealiza, projeta e nós concretizamos! Você idealiza, projeta e nós concretizamos! Sobre a Extreme Uma empresa séria onde sua visão é a Qualidade A EXTREME LOCAÇÃO é o melhor exemplo de uma empresa bem estruturada, que oferece apenas produtos de qualidade e encanta seus clientes em todos os trabalhos.
Oferece a melhor prestação de serviços de bombeamento de concreto de forma diferenciada com garantia de qualidade e pontualidade.
O nossos serviços são ideais para fundações, pisos, vigas, pilares, lajes, calçadas de qualquer tamanho, construções de pontes, viadutos, túneis, estádios, quadras esportivas, construções de edifícios, usinas e etc, com pagamento facilitado para bombeados acima de 40 m³ .
Nossas Obras Obra de reforma do Maracanã Chegada de novos equipamentos locados para obra de reforma no Estádio do Maracanã.
Transporte e Içamento da EXTREME LOCAÇÃO Outros Serviços Extreme Locação - Todos os direitos reservados Desenvolvido por Arara Azul

Localização como chegar a EXTREME LOCAÇÃO DE AUTOBOMBAS DE CONCRETO