Multsoluções Tintas, Manaus - AM

Av. Autaz Mirim, 4299 - Coroado, Manaus - AM, 69085-000, Brasil
Manaus - AM

Multsoluções Tintas - - Multsoluções Tintas Somos uma Central de Distribuição de Tintas para impressões Flexográficas, Rotogravura, Serigráficas e Digitais (INKJET).
Quem somos Trabalhamos com importantes empresas de nível mundial do setor das artes gráficas, trazendo o seu know-how, produtos e serviços ao mercado brasileiro.
Nossos produtos Oferecemos produtos com um alto padrão de qualidade, para proporcionar aos nossos clientes comodidade e satisfação de nossos serviços.
Flexografia e Rotogravura Tintas para flexografia e rotogravura e vernizes auxiliares e UV para os mais diversos tipos de aplicação e necessidades de impressão.
Tintas Inkjet Tintas INKJET para as mais diversas aplicações.
Possuímos séries compatíveis com todas as cabeças de impressão, homologadas e certificadas pelos seus fabricantes.
Concentrados Flexo (Implantes) Produto com concentração extremamente elevada adequado para a fabricação de tintas flexográficas no próprio ambiente de trabalho, utilizando equipamento apropriado.
Serigrafia UV Tintas Serigráficas UV são aplicadas em diversos tipos de substratos como: plásticos, adesivos, papeis, papelões, madeira, entre outros.
PVC Termo Retrátil Filme de PVC termo retrátil utilizado para impressão em rótulos de bebidas.
Downloads Informações - Flexografia e Rotogravura Informações - Concentrados Informações - InkJet Fale Conosco Este é seu canal de comunicação com a Multsoluções Tintas.
Envie suas dúvidas, sugestões ou solicite um orçamento.

Localização como chegar a Multsoluções Tintas