MVarandas Tecnologia, João Pessoa - PB

Rua José Clementino de Oliveira, 16 - Tambauzinho, João Pessoa - PB, 58042-300, Brasil
João Pessoa - PB

Mvarandas Tecnologia - - Conheça os softwares MENEW.
Pensado para grandes ou pequenos negócios, vão otimizar o dia a dia e o gerenciamento do seu Food Service.
  Atende desde quiosques a rede de restaurantes, independentemente do modo de trabalho (Mesa, balcão, delivery ou comanda), nosso foco é  fornecer soluções sob medida para cada negócio.
Saiba Mais Mvarandas, soluções para o seu negócio de Food Service.
Com 22 anos de atuação, a Mvarandas é conhecida por oferecer soluções em softwares nos segmentos de restaurantes, bares, hotéis, motéis, casas noturnas, entre outros.
Mais do que isso, é uma empresa conhecida pela dedicação em buscar sempre novas tecnologias e soluções para seus clientes, atendendo suas necessidades no que diz respeito aos negócios e legislações locais.
Sua sede está em João Pessoa-PB, onde é uma empresa já consolidada e com grande participação de mercado na venda de soluções tecnológicas para o setor de Food Service.
  Presente não só na Paraíba, a MVarandas tem levado seus produtos a diversos locais do Brasil, atuando em grandes cidades como Recife, Natal, Aracaju, Salvador, Gramado, São Paulo e Rio de Janeiro.
Leia Mais Mvarandas, 22 anos de história Em 1995, quando a tecnologia ainda dava seus primeiros passos, a MVarandas já iniciava suas atividades.
 Dois sócios e muita vontade de entregar a melhor solução tecnológica para seus clientes, foi assim que há 22 anos atrás surgiu a Mvarandas tecnologia.
Com estrutura reduzida e funcionando em uma pequena sala apenas com seus sócios, prestava serviços de tecnologia a diversos tipos de empresas como a hotéis, laboratórios clínicos, empresas do setor pecuário e alguns órgãos públicos.
Nos primeiros anos à medida que conquistava clientes, o quadro de colaboradores também ia crescendo.
O aumento da demanda, novos clientes e necessidades tecnológicas de diferentes setores tinha que ser atendidas pela equipe, foi nessa época que chegaram os primeiros atendimentos a restaurantes.
No início, os sistemas eram mais simples, pois a tecnologia ainda era limitada e poucas pessoas tinham acesso a computadores e a internet.
Com menos de dez funções e poucos parâmetros, os sistemas foram evoluindo para módulos mais robustos, com novas funções e itens, que foram criados para atender as demandas dos clientes.
Em 2001 Marcus Varandas se tornou o CEO da empresa, que crescia gradualmente, começando em 2005 a se especializar em tecnologias para Restaurantes, Bares e demais estabelecimentos de Food Service, sendo o ano de 2011 o escolhido para fixar os investimentos exclusivamente nesse setor, que exigia cada vez mais conhecimento em legislação e técnicas específicas de mercado.
Ao longo desses 22 anos, a tecnologia só evoluiu, se tornando muito mais sofisticada.
Um nível constante pesquisa, especialização e inovação, possibilitaram o crescimento da empresa, que hoje, é especialista em Softwares para gestão de Food Service (segmentos de Bares, Restaurantes e similares), atendendo também a Night Clubs, Hotéis, Pousadas e Motéis.
Desde que a MVarandas lançou o seu primeiro sistema, muita coisa mudou.
Através de muito estudo e aprimoramento, houve a inovação e o desenvolvimento de novos produtos e versões de sistemas, que tem buscado se adequar cada vez mais ao mercado e as necessidades tecnológicas de seus clientes, com os olhos no futuro e nas demandas digitais atuais, que são cada vez maiores.
Hoje, com sede em João Pessoa, a MVarandas conta também com revendas espalhadas por diversas cidades do Brasil, sendo elas: Recife-PE, Petrolina-PE, Natal-RN, Aracaju-SE, Salvador-BA, Fortaleza-CE, Gramado-RS, Curitiba-PR Rio de Janeiro-RJ e São Paulo-SP.
Esse crescimento é só uma parcela do futuro da MVarandas, pois o objetivo é crescer cada vez mais, trazendo serviços e produtos inovadores, espalhando pelo Brasil mais revendas e contribuindo a nível nacional para a evolução da tecnologia da informação que tanto auxilia empresários de diversos setores a gerenciarem os seus negócios e proporcionarem o melhor aos seus clientes.
SOLUÇÕES PARA RESTAURANTES MENEW PDV É o produto base integrado a todos os demais softwares de MVarandas.
Saiba mais MENEW PDV É o produto base integrado a todos os demais softwares de MVarandas.
Atende desde quiosques a rede de restaurantes, independentemente do modo de trabalho (Mesa, balcão, delivery ou comanda), com soluções sob medida para cada negócio.
O Menew PDV concentra os pedidos realizados pelo Menew E-Commerce e Menew Garçom.
Através dele, toda a operação é controlada, que faz o recebimento dos pedidos efetuados pelos garçons ou clientes, direcionando a impressão de pedidos nos pontos de produção e /ou exibidos em monitores.
MENEW GARÇOM Através dessa plataforma, o garçom pode agilizar o atendimento e promover mais comodidade ao cliente.
Saiba mais MENEW GARÇOM Através dessa plataforma, o garçom pode agilizar o atendimento e promover mais comodidade ao cliente.
Por meio de dispositivos moveis (IOS, Android ou Windows) o garçom faz lançamento de produtos nas mesas ou comandas.
Os pedidos, além de impressos, podem ser exibidos automaticamente em monitores nos pontos de venda (cozinha, copa, forno à lenha, churrascaria, etc) MENEW FINANCEIRO Este software auxilia na gestão e na organização das informações financeiras do seu negócio.
Saiba mais MENEW FINANCEIRO Este software auxilia na gestão e na organização das informações financeiras do seu negócio.
O sistema financeiro que contempla funções e relatórios como: Controle do fluxo de caixa, previsão de recebimento de cartão, conciliação bancária, contas a Pagar/Receber, relatórios Gerenciais (D.
R.
E, balancete, entre outros), geração de boletos bancários, entre outros essenciais para uma gestão eficaz do seu negócio.
MENEW ESTOQUE Desenvolvido para gerenciar estoque de alimentos e bebidas.
Saiba mais MENEW ESTOQUE Desenvolvido para gerenciar estoque de alimentos e bebidas.
Possui todos os controles inerentes à cozinha e operações de um restaurante: Entrada de produtos automática pela NF-e; Montagem de fichas técnicas, com preço de custo totalizado; Produção e manipulação de produtos; Baixa automática de estoque de insumos; Controle de buffet (Self Service e Rodízio); Gestão de estoque multilojas e franquias; Controle de requisições por centros de custos; Apontamentos de reposição de estoque.
MÓDULOS FISCAIS (SPED, NFE, NFCE, TEF) Os módulos fiscais são integrados ao sistema Menew PDV Saiba mais MENEW FISCAIS (SPED, NFE, NFCE, TEF) Os módulos fiscais são integrados ao sistema Menew PDV e contemplam toda a estrutura para geração de arquivos fiscais exigidos para cada segmento, de acordo com a legislação da receita de cada Estado.
Notas fiscais eletrônicas: emissão, cancelamento, inutilização, carta de correção e consulta.
Exportação do arquivo Sped: Sped Fiscal (com inventário) e Sped PIS/Confins (com inventário) MENEW CARDÁPIO DIGITAL O cardápio digital é um aplicativo instalado em Tablets onde são apresentados todos os produtos do estabelecimento com fotos e exibidos em até cinco idiomas Saiba mais MENEW CARDÁPIO DIGITAL O cardápio digital é um aplicativo instalado em Tablets onde são apresentados todos os produtos do estabelecimento com fotos e exibidos em até cinco idiomas.
Além de modernizar a o restaurante, auxilia na redução de custos com impressão de cardápios e também serve como ferramenta de marketing com espaços cedidos para anúncios publicitários.
MENEW E-COMMERCE Sistema de comércio eletrônico com entrega em domicilio.
Saiba mais MENEW E-COMMERCE Sistema de comércio eletrônico com entrega em domicilio.
Fotos, descrições e valores são 100% confiáveis.
Possui integração com o Menew PDV.
O cliente faz seu cadastro apenas uma vez, por telefone ou pelo site e já está habilitado para montar seu pedido, escolher a forma de pagamento e finalizar a compra.
O pedido é enviado para o restaurante que, sem interferência humana, recebe o pedido nas impressoras de produção, ao mesmo tempo em que o PDV prepara a emissão do cupom fiscal e despacha para a entrega.
O site é homologado pela Cielo e Stone, possui certificado de segurança.
MENEW CRM Conjunto de ferramentas para campanhas de SMS Marketing e automação de programa de fidelidade, visando a melhoria do relacionamento com os clientes.
Saiba mais MENEW CRM Conjunto de ferramentas para campanhas de SMS Marketing e automação de programa de fidelidade, visando a melhoria do relacionamento com os clientes MENEW ATENDIMENTO Esse módulo substitui as impressoras de comanda por papeis interativos no setores de produção.
Saiba mais MENEW ATENDIMENTO Esse modulo substitui as impressoras de comanda por papeis interativos no setores de produção.
Todos os produtos são exibidos no painel com o tempo “em aberto”, proporcionando um controle de tempo na produção dos pratos, trazendo mais agilidade no atendimento.
PORTAL MENEW O Portal Menew é fundamental para quem necessita gerenciar seus negócios a distância.
Saiba mais PORTAL MENEW O Portal Menew é fundamental para quem necessita gerenciar seus negócios a distância.
É uma plataforma online que apresenta o resultado financeiro e operacional de sua empresa em tempo real ou de qualquer período.
Acessível também por smartphones ou tablets.
CENTRAL DELIVERY Gestão de pedidos para múltiplos estabelecimentos a partir de um único local.
Saiba mais CENTRAL DELIVERY Gestão de pedidos para múltiplos estabelecimentos a partir de um único local, controlando status de preparação, entrega e agendamento.
MENEW PAY O aplicativo de pagamento que junto a tecnologias desenvolvidas por adquirentes de cartão de crédito trazem uma solução inovadora para pagamentos.
Saiba mais MENEW PAY O aplicativo de pagamento que junto a tecnologias desenvolvidas por adquirentes de cartão de crédito trazem uma solução inovadora para pagamentos.
Funciona como um caixa móvel, permitindo consultar a mesa ou comanda, dividir a conta, efetivar o pagamento e já enviar as informações da compra para impressão no PDV.
Um recurso viável de pagamento nos estados onde a receita exige o TEF móvel.
SOLUÇÕES PARA HOTÉIS/MOTÉIS MVHOTEL É o produto base integrado a todos os demais softwares de MVarandas.
Saiba mais MVHOTEL O MVhotel é um software especializado no gerenciamento de quartos, aonde é possível consultar quartos ocupados e livres, quartos que precisam de limpeza.
Caso o hotel disponha de cozinha, é possível verificar os pedidos feitos por cada quarto, verificar qual o valor de consumo de itens a venda no hotel (bebidas, lanches, serviços).
MVMOTEL É o produto base integrado a todos os demais softwares de MVarandas.
Saiba mais MVMOTEL Direcionado para motéis, o software MVhotel é um especializado no gerenciamento de quartos, aonde é possível consultar quartos ocupados e livres, quartos que precisam de limpeza, qual o tempo de permanecia, além de poder conferir quais os pedidos feitos por cada quarto e como está o processo de produção e entrega.
GESTÃO MULTIEMPRESAS Gerencie suas unidades/franquias de qualquer lugar e qualquer momento.
Saiba mais GESTÃO MULTIEMPRESAS Para uma maior comodidade do empresário, trabalhamos com plataformas multiempresas, onde é possível gerenciar suas unidades/franquias de qualquer lugar e qualquer momento.
Dentre as funcionalidades Multiempresas destacamos: -Controle de estoque, com verificação da saída de produtos, realização de entrada, saídas ou requisições a partir de um único local.
-Relatórios gerenciais unificados, fundamentais na tomada de decisão -Cadastro de produtos centralizado, evitando comercializar mercadorias com valores diferentes entre unidades.
Revendas Temos uma suíte completa de produtos que podem auxiliar na obtenção de ótimos resultados.
agilizando o tempo de atendimento, possibilitando uma maior padronização de pedidos, possibilitando expandir sua área de atuação e mantendo a mesma estrutura, podendo gerenciar tudo de onde quer que voce esteja.
GNA – Rio de Janeiro/RJ Rua Doutor Catrambi, 11.
Alto da Boa Vista.
CEP: 20531-005, Rio de Janeiro/RJ.
Telefone: (21) 3609-2870 Email: fernando@gnaconsultoria.
com.
br Site: www.
gnaconsultoria.
com.
br Corpsul – Gramado/RS Rua Guilherme Abraham, 53.
Centro.
CEP: 95670-000, Gramado/RS.
Telefone: (54) 3295-1601 Email: atendimento@corpsul.
com.
br Site: www.
corpsul.
com.
br Active Tecnologia – Recife/PE Rua Gouvêia de Barros, 142 Santo Amaro.
CEP: 50100-030, Recife/PE.
Telefone: (81) 3038-3504 / (81) 98206.
1809 Email: comercial@activetecnologia.
net Site: www.
activetecnologia.
net VR Suporte e Soluções - Petrolina/PE Telefone: (87) 99956-6877 / (87) 98836-6991 E-mail: vrsolucoesesuporte@outlook.
com Facebook: @vrsolucoesesuporte SoftHouse – Natal/RN Avenida de Lima e Silva, 1524, Lagoa Nova.
CEP: 59062-070, Natal/RN.
Telefone: (84) 2010-8434 Email: sac@softhousenatal.
com.
br Site: www.
softhousenatal.
com.
br SoftHouse – Fortaleza/CE Rua tomás Acioli, 1493, Joaquim Távora.
CEP: 60135-180, Fortaleza/CE.
Telefone: (85) 4104-0148 Email: softhousefortaleza@gmail.
com Site: www.
softhousenatal.
com.
br CORE IT - SÃO PAULO/SP Rua Tijuco Preto, 168 – Tatuapé CEP: 03316-000, São Paulo/SP Telefone: (11) 2501-7848 Site: http://www.
coreit.
com.
br SAMPA TI - SÃO PAULO/SP R.
André Fernandes, 205A - Jardim Europa CEP: 04536-020, São Paulo/SP Telefone: (11) 2659-6064 / (11) 94029-4321 Site: http://sampati.
com.
br/ CONTATO Obrigado por entrar em contato.
Preencha o formulário abaixo, e em breve entraremos em comunicação com você! Nome E-mail Telefone Fixo Telefone Celular Assunto Mensagem Repita o código 6395E Enviar Mvarandas Matriz Fone: (83) 4062-9868 Rua José Clementino de Oliveira, 16.
Tambauzinho - João Pessoa-PB CEP: 58042-300.
Tem interesse em trabalhar conosco? Conta pra gente um pouco sobre você, essas informações ficarão em nosso banco de dados para a consulta de nosso RH.
Nome E-mail Telefone Fixo Telefone Celular Formação Experiência Profissional Queremos te conhecer melhor Anexe seu currículo em pdf.
Repita o código 37BC2 Enviar Mvarandas Matriz Fone: (83) 4062-9868 Rua José Clementino de Oliveira, 16.
Tambauzinho - João Pessoa-PB CEP: 58042-300.
Financeiro Central de Atendimento (11) 4063.
3274 (21) 3609.
2870 (81) 4062.
9921 (83) 4062.
9868 Área do cliente Clique no botão abaixo e acesse a área do cliente, tenha acesso a suas faturas.
Área do cliente Central de atendimento (11) 4063.
3274 / (21) 3609.
2870(81) 4062.
9921 / (83) 4062.
9868 Financeiro Clique no botão abaixo para ter acesso ao painel financeiro da mvarandas.
Acessar o painel Suporte Clique no botão abaixo e faça o download do nosso app para acesso remoto.
TeamViewer Anydesk

Localização como chegar a MVarandas Tecnologia