MVF LAVADORAS IND. E COM. LTDA - ME, Camanducaia - MG

Rua Hildeu Ferreira da Rosa, 45 - Cubatão, Camanducaia - MG, 37650-000, Brasil
Camanducaia - MG

MVF Lavadoras – Lavadora de Louças Industrial – Fabricante de máquina de lavar louças, com tecnologia 100% Nacional.
- - MVF Lavadoras – Lavadora de Louças Industrial Fabricante de máquina de lavar louças, com tecnologia 100% Nacional.
Lavadoras de LouçasAssistência TécnicaFale Conosco Confira nossa linha de equipamentos Clique aqui Lavadoras de Louças Industriais Fabricamos há mais de 12 anos lavadoras de louças de alta qualidade, para os mais variados estabelecimentos.
Assistência Técnica Rede Autorizada As redes autorizadas da MVF Lavadoras estão presentes em quase todo o território nacional com Técnicos especializados e treinados em nossa Fábrica.
Verifique qual fica mais próxima para a realização da Instalação e assistência técnica da sua Lavadora A Empresa A MVF Lavadoras atua no ramo de lavadoras de louças industrial há duas décadas.
Inicialmente nossas atividades eram voltadas apenas para a manutenção dos modelos existentes no mercado.
Porém, anos de prestação de serviço nos deram experiência técnica e nos Fale Conosco CONTATO Telefone: (35) 3433-3263  / 3433-1234 / 9 8415-0426 (WhatsApp) E-mail:  suporte@mvflavadoras.
com.
br Deixe sua mensagem para nossa equipe e breve entraremos em contato.
  Seu nome (obrigatório) Telefone (obrigatório) Seu e-mail (obrigatório) Assunto Sua mensagem     LOCALIZAÇÃO Faça-nos uma visita.
R BLOG Acompanhe nossos post com informações e dicas para sua Lavadora de Louças! POR QUE COMPRAR MVF? A Lavadora de louças MVF tem diferenciais em seu projeto de produção, que auxiliam na utilização e manutenção do equipamento.
Confira abaixo essas características vistas apenas em nossas lavadoras: Sistemas de segurança: dispositivo que impede o funcionamento da máquina com Ler mais NOVA SEDE MVF LAVADORAS Após 12 anos com excelentes parcerias a MVF Lavadoras atingiu um alto nível de crescimento sendo necessário ampliar a produtividade para atender aos clientes, realizamos a construção da sede própria, em local acessível, na cidade de Camanducaia.
Já iniciamos 2017 Ler mais Economia e Eficiência na Higienização de Louças Pensando no futuro e nos cuidados com o planeta Terra, a MVF LAVADORAS tráz aos seus clientes a maneira mais prática e ECOLOGICAMENTE correta para a HIGIENIZAÇÃO DE LOUÇAS.
Pois lavando as louças manualmente é gasto a cerca de 117L Ler mais Lavadoras de louças Industrial Em tempos de crise seja hídrica seja econômica, o objetivo é gerar economia, pensando neste aspecto, com o objetivo de gerar economia lançamos um equipamento com alta produtividade e gera economia de água em até 80%  em relação a higienização Ler mais

Localização como chegar a MVF LAVADORAS IND. E COM. LTDA - ME