Nakatur Turismo Vans e Microonibus Executivos, Londrina - PR

Av. Arthur Thomas, 1228 - Jd Bandeirantes, Londrina - PR, 86065-240, Brasil
Londrina - PR

Nakatur - Transporte de Passageiros e Turismo - - Nakatur A filosofia da Naka tur é simples, porém levada a sério diariamente por toda a equipe: satisfazer plenamente nossos clientes, para que sejamos sempre a primeira empresa que você procure quando pensar em transporte de alto padrão.
  FROTA VEÍCULOS EXECUTIVOS VANS EXECUTIVAS MICROÔNIBUS EXECUTIVO Transporte para eventos: montamos toda a logística do transporte de um ou vários pontos de embarque ou desembarque, dentro das normas de cada cliente, com uma análise de percurso e horário.
Tudo com uma resposta rápida e plantão 24 horas.
Transporte Executivo: serviço desenvolvido para atender ao transporte diário corporativo com motoristas treinados.
Pode-se utilizar carro executivo, vans, microônibus e ônibus.
City tour Transporte para casamentos: desenvolvido para atender os noivos neste momento tão especial, com profissionalismo e pontualidade, com veículos especiais.
Propomos ainda organizar toda a estrutura logística para o transporte dos convidados com carros executivos e vans, com motoristas devidamente trajados e treinados.
Missão Oferecer consultoria de transporte de pessoas com comprometimento, respeito e qualidade, superando as expectativas dos clientes em todos os serviços realizados.
Visão Estar presente em pelo menos dez estados brasileiros até 2020, conseguindo espalhar por todo o país o que é um atendimento excepcional em transporte de alto padrão.
Valores Transparência, ética e honestidade; Respeito, discrição e comprometimento; Segurança, qualidade e excelência; Leveza, cordialidade e atenção aos detalhes.
Av.
Arthur Thomas, 1228 - Rodocentro Londrina/PR - CEP: 86065-000 (43)3328-1525 (43)9122-9002 contato@nakatur.
com.
br Copyright © 2017 Nakatur.
com.
br Todos os direitos reservados.

Localização como chegar a Nakatur Turismo Vans e Microonibus Executivos