Nativida Núcleo Atendimento em Triagem Neonatal, Porto Velho - RO

Av. Gov. Jorge Teixeira, 2800 - Embratel, Porto Velho - RO, 78905-160, Brasil
Porto Velho - RO

- - Página Inicial Fale Conosco Laboratório Nativida - Triagem Neonatal | Teste do pezinho e Teste da orelhinha Instrução de Coleta Saiba quais os procedimentos corretos para a coletas dos principais exames realizados pelo NATIVIDA: Clique e Informe-se Guia do Bebê Guia 01Guia 02 Canais NATIVIDA Acesse abaixo nossas redes sociais, aproveite e cadastre-se, periodicamente teremos novidades para você.
Conheça o Nativida   Desde o início de suas atividades em setembro de 2001, o Nativida (Núcleo de Atendimento em Triagem Neonatal) prima por eficiência nos seus serviços e confiabilidade nos resultados dos exames laboratoriais estabelecidos no Programa Nacional de Triagem Neonatal (PNTN).
Habilitado pelo Ministério da Saúde para realizar a triagem na Fase III, alcança a cobertura na triagem neonatal de 95% dos nascidos vivos do estado.
Hoje 12 doenças são triadas pelo laboratório Nativida.
Para garantir esse resultado positivo para Rondônia, o laboratório possui uma rede de coleta dos exames com a participação dos governos estadual, municipal e federal proporcionando uma mobilização mais ampla em torno das ações relacionadas à Triagem Neonatal.
São 202 postos de coleta distribuídos pelos 52 municípios de Rondônia.
  O Nativida também atende aos pacientes do estado do Acre.
Referência de atendimento na triagem também no estado vizinho, o laboratório conta com123 postos de coletas distribuídos pelos 22 municípios do Acre.
  e-Agendamento Esse serviço está somente disponível para cidade de Rio Branco-AC.
Faça aqui o agendamento do atendimento do seu Bebê.
Para isso, informe-nos alguns dados: Serviço: Selecione.
Teste do Pezinho Teste da Orelhinha Pré-Natal DNA HLA Data: NewsLetter NATIVIDA Cadastre-se e receba os informativos NATIVIDA no seu e-mail: Nome: E-mail: © Copyright Nativida - Núcleo de Triagem Neo-Natal Av.
Gov.
Jorge Teixeira, 2.
800 - Porto Velho / Rondônia | Telefone: (69) 3222-4499

Localização como chegar a Nativida Núcleo Atendimento em Triagem Neonatal