Naturallis Produtos Naturais - Matriz, Canoas - RS

R. Cristóvão Colombo, 124 - Niterói, Canoas - RS, 92110-450, Brasil
Canoas - RS

NATURALLIS - - PáginasFollow by Email quarta-feira, 29 de janeiro de 2014 BENEFÍCIOS DO AÇAÍ •Campeão em vitaminas E, B1, B2, B3 e C, Fibras, Cálcio , Fósforo, Ferro, Minerais e Potássio, além de Ácidos Graxos.
•É rico em antocianinas, presente em alimentos de cor roxa: melhora a circulação sanguínea, fazendo o coração trabalhar melhor.
•O açaí é um ótimo regulador dos níveis de colesterol por ter Ácidos Graxos em sua composição.
•Rico em Zinco que é essencial para o desenvolvimento do corpo em geral e melhora da imunidade.
Por que é bom para as Mulheres? •Fibras: Melhora da digestão e evita a prisão de ventre.
Por que é bom para os Atletas? •Carboidratos: Energia.
•Ferro e vitaminas: prevenção da anemia e fortalecimentos dos músculos.
•Proteínas: Construção muscular.
•Potássio: Evita câimbras.
Por que é bom para os Idosos? •Por ser rico em vitamina E, o que o torna um antioxidante natural, ajudando a prevenir rugas, o envelhecimento das células e também pode auxiliar no tratamento da pele.
Por que é bom para as Crianças? •Rico em Cálcio: Formação e fortalecimento dos ossos e dentes .
Postado pornaturallisàs10:37:00Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest sábado, 14 de setembro de 2013 STÉVIASTÉVIAADOÇANTE NATURALA stévia é um pequeno arbusto perene que pertence à familia dos crisântemos e é nativa no Paraguai.
Esta planta tem uma extraordinária capacidade adoçante.
Em sua forma natural é aproximadamente 10/15 vezes mais doce que o normal açúcar doméstico.
Na sua forma mais comum de pó branco, extraído das folhas da planta, chega a ser de 70 a 400 vezes mais doce que o adoçante natural.
Por este motivo é o açúcar mais poderoso do mundo.
Pessoalmente até pouco tempo não conhecia nem mesmo sua existência, e portanto não ví o emprego desta planta como ingrediente, em nenhum produto hoje disponível no mercado.
Por que? Estas são as principais características desta planta: - não causa diabete - não contém calorias - não altera o nível de açúcar no sangue - não é tóxica - inibe a formação da placa e da cárie dental - não contém ingredientes artificiais - pode ser usada para cozinhar A Stévia é conhecida ainda pelas suas propriedades medicinais e foi usada pelos índios pelos seus dotes curativos por centenas de anos.
Estes são os seus possiveis empregos à saúde: diabete, obesidade, imperatividade, pressão alta, hipoglicemia, indigestão, candidiase, e além disso é um bom tônico salutar para a pele, inibe o desejo de carboidratos e diminui a necessidade de tabaco e alcool.
Postado pornaturallisàs20:59:00Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest terça-feira, 3 de setembro de 2013 massa de pizzia 100% integralVOCÊ VAI PRECISAR DE: Farinha integral, 500 gAzeite de oliva extra virgem, 50 mlSal, 20 gFermento biológico, 2 tabletesÁgua morna, 450 mlAçúcar, 15 g Coloque os líquidos da receita em um bowl, a água morna, o azeite e o sal.
Adicione a farinha integral, aos poucosAcrescente o fermento dissolvido com o açúcar, e adicione farinha até dar o ponto.
Deixe descansar por 30 minutos, depois abra a massa em assadeiras.
Para fazer o molho de tomate, bata no liquidificador somente a polpa do tomate,isto é, os tomates sem pele e sem semente  Fatie a mussarela de búfala.
 Monte a pizza, colocando o molho sobre a massa, a mussarela e o manjericão, e leve ao forno por 30 minutos.
  BOM APETITE!Postado pornaturallisàs19:37:00Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestBOLINHOS DE ARROZ INTEGRAL BOM DIA.
Esta semana comecei um dieta , e dieta nem sempre precisa ser de sacrifício.
Como hoje estou com um pouquinho preguiça de elaborar meu almoço resolvi fazer.
BOLINHOS DE ARROZ INTEGRAL.
Ingredientes: 1 xícara de arroz pronto ( 7 grãos ou integral mesmo) 2 ovos ligeiramente batidos 1 xícara de farinha de trigo (integral) cheiro verde picadinho (pode ser cebolinha também) sal a gosto Modo de preparo: Misture tudo com as mãos, pré-aqueça o forno e unte uma forma com um pouco de azeite.
Daí, para fazer os bolinhos com a massa, aconselho usar duas colheres porque ela GRUDA DEMAIS.
Leve os bolinhos para o forno, e retire-os quando os estiverem bem dourados, lá para uns 30 minutos.
Sucesso total e fica uma D-E-L-I-C-I-A, podem confiar.
Postado pornaturallisàs11:50:00Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest sábado, 31 de agosto de 2013 PICOLINATO DE CROMOPICOLINATO DE CROMO        O Picolinato de cromo proporciona o aumento de insulina que melhora o recebimento de glicose, melhora a circulação sanguínea e manutenção dos níveis de açúcar no sangue, com isso há o ganho de energia, a queima de gorduras e construção muscular.
   O Picolinato de cromo é especialmente indicado no caso de pessoas que não conseguem emagrecer porque consomem altas quantidades de doces, com o aumento da insulina o Picolinato de cromo ajuda a reduzir esta fissura por doces.
      Se o Picolinato de cromo for tomado e em conjunto houver a pratica de exercícios físicos, haverá ainda melhores resultados quanto ao ajuste de gorduras e definição muscular, este é um dos motivos pelo qual o picolinato de cromo tem se tornado um suplemento alimentar muito procurado por atletas.
Não deixe de conhecer e aproveitar os benefícios do picolinato de cromo ! Benefícios Picolinato de Cromo      - Mineral 100% puro;    - Ajuda o corpo a usar de forma mais eficaz a insulina;    - Ajuda a manter os níveis normais de glicose (açúcar) no sangue;    - Queima gordura e acelera a perda de peso corporal;    - Essencial no processamento de proteínas (efeito anabólico);    - Reduz os riscos de doenças cardíacas;    - Tipo biologicamente ativo;    - Controle da gordura corporal    - Aumento da definição muscular    - Excelente controlador de insulina    - Auxilia na redução do peso;    - Participa na formação da massa muscular;    - Melhora o funcionamento do organismo;    - Ajuda a levar as proteínas aos lugares onde são necessárias;    - Funciona, com a insulina, no metabolismo do açúcar.
Postado pornaturallisàs15:00:00Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest segunda-feira, 26 de agosto de 2013 PIZZA INTEGRALMASSA PIZZA INTEGRAL        Uma receita de massa integral fácil e prática.
Não é difícil e dá para congelar depois de assada.
Outra vantagem: a receita inclui fibras para baixar o índice glicêmico da pizza, fazendo com que ela engorde menos.
O recheio fica por sua conta e criatividade – aproveite para escolher tudo levinho ok!? INGREDIENTES: •  1 1/2 xíc.
(chá) de farinha de trigo branca •  1/2 xíc.
(chá) de farinha de trigo integral •  1/4 de xíc.
(chá) de aveia em flocos finos •  1 1/2 col.
(chá) de fermento biológico •  3/4 de xíc.
(chá) de água morna • 1 col.
(sopa) de óleo de canola • 1/4 de col.
(café) de sal MODO DE PREPARO:        Coloque as farinhas e a aveia numa tigela.
Cave um buraco no meio e acrescente o fermento dissolvido na água, o óleo e o sal.
Misture com as mãos até formar uma massa homogênea e macia (se necessário, acrescente um pouco mais de água).
Amasse por 5 minutos, divida em quatro bolas e deixe descansar numa superfície enfarinhada.
Cubra com um pano limpo e seco.
Quando a massa crescer (ela leva de 30 minutos a 1 hora para dobrar de tamanho), abra os discos de pizza com um rolo e coloque as coberturas.
Para congelar, asse a massa só com o molho de tomate antes.
Rende: 4 discos / Calorias por disco: 200 Postado pornaturallisàs17:57:00Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestQUITOSANABLOQUEADOR DE GORDURA - Não é a toa que a quitosana é conhecida como “esponja degordura” – justamente porque absorve esses excessos indesejáveis.
- Só a quitosana é capaz de fazer uma pessoa perder até 250calorias por dia.
Basta tomá-la com bastante água e combiná-la àsua dieta preferida e um pouco de exercício físico.
- A Quitosana não somente inibe a absorção de gorduras peloorganismo como também oferece uma série de benefícios fisiológicosque promovem a saúde e a longevidade.
Quitosana e a redução do colesterol- Uma das grandes vantagens da QUITOSANA é queela pode ser utilizada em indivíduos que além de perder pesonecessitam controlar os níveis elevados de colesterol.
Quitosanaalém de capturar gorduras também capta sais biliares presentes nointestino, o que desencadeia o aumento de produção destes pelofígado.
Os sais biliares são formados no fígado a partir docolesterol LDL.
Com esse aumento na demanda de colesterol pelofígado, seus níveis sanguíneos são reduzidos.
Algumas Quitosanassão apresentadas na forma de comprimidos, o que facilita suadissolução no estômago, agilizando o início de sua ação.
- A Quitosana diminui significante valor calórico das refeições,onde a absorção das gorduras é substancialmente diminuída.
- Quitosana auxilia na redução da absorção de gordura ecolesterol.
Seu consumo deve estar associado a uma dieta equilibradae hábitos de vida saudáveis.
- Diminui absorção de gorduras; - Auxilia em regimes deemagrecimento; - Auxilia nos processos digestórios Postado pornaturallisàs17:48:00Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)Pesquisar este blogSeguidoresPUBLICAÇÕESQuem sou eunaturallisCANOAS, RIO GRANDE DO SUL, BrazilA NATURALLIS é uma loja especializada em Produtos Naturais, Coloniais e Orgânicos, ela possui uma grande variedade de produtos integrais, fitoterápicos, suplementos, produtos para diabéticos, celíacos e intelorantes.
GUSTAVO E DAIANE,convidam todos os amigos do blog para conhecer a loja, NATURALLIS.
rua CRISTÓVÃO COLOMBO,124BAIRRO NITERÓI-CANOAS -RS (PROXIMA A ESTAÇÃO FATIMA)FONE:(051)3051-1577Visualizar meu perfil completo

Localização como chegar a Naturallis Produtos Naturais - Matriz