Naturalls Clínica de Estética, Maceió - AL

R. José Maia Gomes, 223 - Jatiúca, Maceió - AL, 57036-240, Brasil
Maceió - AL

Naturalls - Estética - - 4ª feira, 16 Maio 2018   ProdutosNotíciasContato   beleza e bem-estar na medida certa para você! beleza e bem-estar na medida certa para você! 25 tratamentos 20 profissionais 12 anos de experiência novas instalações Tratamentos Os melhores tratamentos para ficar ainda mais linda!   Lipocavitação A lipocavitação é um procedimento estético que serve para eliminar gordura localizada na barriga, coxas, braços, flancos e costas, através de um aparelho de ultrassom.
  Lipomassagem É uma técnica de massagem vigorosa que tem como objetivo a redução de medidas, o combate à celulite e a modelagem do corpo por meio de movimentos em ritmo intenso.
  Hooke HOOKE é um equipamento para tratamento com radiofrequência que estimula a produção natural de colágeno e elastina, assim como o esvaziamento dos adipócitos.
  Manthus Tratamento que serve para diluir a gordura localizada e combater a celulite, utilizando a combinação de 3 procedimentos: impulsos elétricos, ondas eletromagnéticas e ultra som.
VER TODOS     Dia da Noiva No dia mais importante da sua vida, temos algo muito especial para você.
SAIBA MAIS Quer saber mais? Receba as nossas promoções  Receber Entre em contato Endereço Rua José Maia Gomes 223 Jatiúca - Maceió Fale conosco (82) 3325 7481 email ProdutosNotíciasContato

Localização como chegar a Naturalls Clínica de Estética