NBrands Tecnologia, Itajubá - MG

R. Francisco Masseli, 31 - Centro, Itajubá - MG, 37500-007, Brasil
Itajubá - MG

Nbrands Tecnologia – A NBrands é especializada em soluções de e-commerce que alia tecnologia e conhecimento nos mercados em que atua - -   Alternar navegação Pular para o conteúdo Soluções de e-commerce que aliam tecnologia e conhecimento nos mercados em que atuam PortfolioSomos pioneiros e líderes em diversos segmentos no mercado brasileiro Go to Automaclick Automaclick O Marketplace da Automação.
Clicou! Comprou! Go to Argoxshop Argoxshop Loja de produtos exclusivos da marca Argox.
Impressoras térmicas, coletores de dados, leitores de códigos de barras, etiquetas, papéis térmicos e ribbons.
Go to USE-Z USE-Z Zebrashop agora é USE-Z! Impressoras térmicas de etiquetas como a Zebra GC420t, de cartões, de crachás, portáteis, cabeças de impressão, ribbons e papeis térmicos.
Go to Por1Tempo Por1Tempo Aluguéis de coletores de dados, leitores de código de barras e impressoras térmicas de etiquetas.
Go to Revista It’s Itajubá Revista It’s Itajubá Notícias e novidades sobre Itajubá e região.
Go to Empório da MusA Empório da MusA Aguardentes, cachaças, licores e cervejas artesanais da MusA Quem SomosA NBrands é uma empresa especializada em soluções de comércio eletrônico que alia tecnologia e grande conhecimento nos mercados em que atua Trabalhamos para garantir a satisfação dos clientes, através de processo de compra diferenciado, seguro e simples Adotamos plataformas tecnológicas reconhecidas mundialmente por sua robustez e confiabilidade, realizando negócios de forma estruturada e alta eficiência operacional na realização das transações comerciais.
Gerenciamos e suportamos milhares de transações comercias mensais que rendem alto valor agregado e excelente performance nas negociações para nossos parceiros comerciais.
Somos pioneiros e líderes em diversos segmentos no mercado brasileiro, incorporando as melhores práticas e estratégias do mercado, com análise constante de processos que visam obter os melhores resultados comerciais, sempre com o melhor nível de retorno e desempenho operacional.
Conquistamos os melhores resultados, pois trabalhamos apenas com produtos de marcas renomadas no mundo todo, de alta demanda e que são comercializadas com foco diferenciado e expertise pelas diversas unidades de negócios que compõe o portfólio da NBrands Tecnologia.
A NBrands é uma Companhia de Comércio Eletrônico com atuação em todo o território nacional, com uma alta escala que nos propicia maior poder de negociação com os fornecedores, resultando em melhores condições comerciais aos compradores de nossas lojas.
Trabalhamos com o objetivo de garantir a satisfação dos clientes, preocupados em criar um processo de compra diferenciado, seguro e simples.
Isso é a NBrands.
Nosso time EDSON CEO/CMO – Gestão Geral e Marketing Willi CPO – Gestão de Produtos Júlio César CTO – Gestão de Tecnologia Danielle CBO – Gestão de Negócios Contate-nos Seu nome *Seu e-mail *Sua mensagem *MessageEnviar mensagem

Localização como chegar a NBrands Tecnologia