Neo Vita Saúde, São Paulo - SP

Rua Leandro Dupret, 115 - Vila Clementino, São Paulo - SP, 04025-010, Brasil
São Paulo - SP

Neo Vita - Home - - Menu Vamos conversar? (11) 5052-1000 Tratamentos Endometriose Infertilidade Glossário Localização Programa Família Programa para casais com necessidades financeiras.
FIV com até 50% de desconto e parcelamento no cartão.
Entre em contato pelo e-mail: financeiro@neovita.
med.
br para mais informações.
Se preferir, ligue para (11) 5052-1000.
SAIBA MAIS Atendimento personalizado Esse é o nosso grande diferencial.
Entendemos que cada casal é impar e deve ser atendido com respeito às suas particularidades.
Não temos protocolos fixos.
As necessidades são avaliadas e os tratamentos são específicos para cada casal.
Desenhamos o melhor tratamento necessário para cada caso.
SAIBA MAIS A infertilidade tem cura! A infertilidade conjugal atinge 15% dos casais.
Você não está sozinha! Com as atribulações da vida, o desejo reprodutivo e de constituir uma família acaba sendo postergado, muitas vezes para depois dos 35 ou 40 anos de idade.
Com isso, pode ficar mais difícil conseguir a gestação e a Medicina hoje dispõe de inúmeras técnicas e métodos para auxiliar casais neste sonho.
SAIBA MAIS Facilidades para pacientes fora de SP Atendemos muitos casais fora da cidade de São Paulo e muitos outros de fora do Brasil.
Para facilitar a estadia e encurtar o tempo fora de casa, estabelecemos um sistema em que parte do tratamento pode ser iniciado na cidade de origem do casal e apenas nas etapas finais recebemos em nossa clínica e concluímos o tratamento.
SAIBA MAIS Preencha para saber mais Preencha para saber mais Tratamentos Principais Perguntas frequêntes Veja quais são as dúvidas mais frequêntes, talvez a sua seja a mesma de muitas pessoas! Desenvolvimento de óvulos e embriões Fique por dentro de tudo sobre o desenvolvimento de óvulos e embriões Quem precisa de tratamento É importante antes de tudo saber se realmente está na hora de procurar ajuda, leia e saiba como Ovodoação - Receptora Foi-lhe indicado o tratamento com óvulos doados.
Não era isso o que queria e está em dúvida.
Entenda um pouco mais e tenha mais dados para tomar a decisão.
Os aspectos emocionais da doação de óvulos.
Histerossalpingografia A histerossalpingografia nada mais é do que um raio-x contrastado da cavidade uterina e de suas tubas.
Ele é realizado em série, com a injeção de um líquido (contraste iodado) através do orifício do colo do útero.
Espermograma Abaixo estão listados os parâmetros mais importantes do seu espermograma.
Você deve obrigatoriamente encontrá-los em todos os exames que fizer.
Os parâmetros descritos já estão.
Hormônio Anti-Mülleriano O Hormônio Anti-Mülleriano (HAM ou AMH) é hoje o melhor marcador da reserva ovariana, ou seja, pode determinar indiretamente qual a quantidade de óvulos que a mulher dispõe em seus ovários e.
Artigos interessantes: Neo Vita Saúde Você tem dúvidas? Consulte-nos pelo formulário abaixo ou ligue no telefone (11) 5052-1000 será um prazer te ajudar.

Localização como chegar a Neo Vita Saúde