NESKI SOLUÇÕES LTDA, Linhares - ES

Av. Alegre, 1801 - Aviso, Linhares - ES, 29901-320, Brasil
Linhares - ES

NESKI SOLUÇÔES - - REVENDAS SUPORTE ? CONTATO Processos Otimizados, redução de tempo e custos, aumentam o lucro de sua empresa.
Atendimento com Qualidade e eficiência sem Burocracia.
Seja um revendedor autorizado, preencha o cadastro e aguarde o retorno de nossa equipe.
Comprometimento com crescimento contínuo do seu negócio.
Informações rápidas, Seguras e precisas.
Tome decisões com mais tranquilidade! Profissionais super qualificados trabalhando para sua empresa ter o melhor.
Com a automação de sua empresa, os resultados aparecem.
Solicite nossa versão de demonstração aqui.
MOTIVOS NÃO FALTAM PARA VOCÊ ESCOLHER A NESKI! A Neski trabalha unindo o melhor dos mundos entre processos e tecnologias para proporcionar aos seus clientes, o máximo em segurança, agilidade, confiabilidade, redução de custos e rentabilidade.
Experiência de mercado Desde 2002, ano de sua fundação, a Neski vem atuando de forma crescente no mercado brasileiro, expandindo sua área de atuação, trabalhando nos mais diversos segmentos, sempre oferecendo softwares confiáveis, seguros e de qualidade.
Produtos consolidados no mercado Os softwares da Neski integram os mais diversos setores, controlando o fluxo de informações com uma interface super amigável e intuitiva, proporcionando resultados surpreendentes e trazendo consigo inúmeras vantagens competitivas.
Equipe técnica capacitada Profissionais treinados internamente e de forma contínua, objetivando identificar e apontar a melhor solução para o negócio de cada cliente através de uma análise de suas necessidades, visando melhores resultados.
Atendimento expresso e garantido Fornecendo treinamentos a clientes em nossas salas preparadas com toda infraestrutura, com uma equipe de suporte técnico via telefone, chat, ou conexão remota pela internet ou com consultores presenciais para visitas técnicas, a Neski fornece um amplo serviço especializado para que nossos clientes possam utilizar melhor nossos softwares.
Agilidade na implantação de projetos com baixo investimento em infraestrutura, software e pessoas.
Com uma equipe bem treinada e altamente capacitada para realizar suas funções, estrutura, processos modernos e tecnologia de última geração, a Neski consegue oferecer soluções com rapidez e segurança e baixo custo a seus clientes.
Atendimento total a legislação fiscal e obrigações acessórias.
Os sistemas da Neski são robustos e bem estruturados, aptos para atender a todas as exigências como: Sintegra, LCPE, SPED Fiscal, SPED Contribuições, etc.
A SOLUÇÃO SIMPLES E EFICAZ PARA O GERENCIAMENTO DE SUA EMPRESA! SOLICITE UMA DEMONSTRAÇÃO CONTATOS ATENDIMENTOS:

Localização como chegar a NESKI SOLUÇÕES LTDA