Neus Tecnologia da Informação, João Pessoa - PB

Av. Eurípedes Tavares, 405 - Centro, João Pessoa - PB, 58013-290, Brasil
João Pessoa - PB

Conductor - - Soluções Contato Faça Parte --> da Conductor Pesquisa e Capacitação Profissional A Evolução do Seu Varejo Do Time Conductor Referência em tecnologia de meios de pagamento Com prêmios que reconhecem a nossa expertise, processamos pagamentos das principais bandeiras em diversas áreas de atuação, em mais de 90.
000 pontos de vendas no Brasil.
SEU CRESCIMENTO em Pioneirismo Fomos a primeira processadora do Brasil a obter a Certificação PCI-DSS, um modelo internacional em segurança da informação.
Confiabilidade Estamos homologados para processar cartões das bandeiras Mastercard, Visa, ELO, Good Card e Cabal, com opção de saque na rede 24h da Tecban.
Segurança Nossa célula de Prevenção e Detecção de Fraudes evita, todos os anos, que nossos clientes acumulem perdas na casa dos milhões de reais.
Tecnologia Plataforma robusta, modular, escalável e na nuvem com gestão em tempo real da evolução, transações e posições financeiras do seu negócio.
Vantagens exclusivas para o Varejo Fornecemos soluções completas em processamento para o Varejo.
Temos inovadoras ferramentas para viabilizar e rentabilizar o seu negócio, atuando com: Autoatendimento, Indicadores, Produtos Financeiros, Experiência Loja e Digital.
Soluções para Instituições Financeiras As soluções da Conductor para o mercado de Instituições Financeiras permitem um amplo e completo controle de suas operações de crédito através de uma plataforma totalmente de acordo com as normas brasileiras e com soluções que evoluem na velocidade exigida pelo seu público-alvo.
Total controle para Instituições de Pagamento Com uma infraestrutura moderna e na nuvem (AWS), a Conductor auxilia as Instituições de Pagamento no controle das intermediações e operações de pagamento, com total segurança e conformidade com as normas brasileiras.
Fintechs Alinhamos tecnologia de ponta, soluções sob medida e as melhores ferramentas para trazer ao seu negócio inúmeras possibilidade em tecnologia digital para serviços financeiros.
Alguns números da Conductor Nossos resultados são fonte de credibilidade e reflexo da nossa expertise em soluções para as áreas de atuação com as quais trabalhamos 44 Milhões Cartões Cadastrados 90 mil Pontos de Venda Fale Conosco

Localização como chegar a Neus Tecnologia da Informação