New Service, João Pessoa - PB

Av. Pres. Nilo Peçanha, 951 - Bessa, João Pessoa - PB, 58035-200, Brasil
João Pessoa - PB

New Service - - Toggle navigation Bem-vindos à New Service! Soluções em saúde para Médicos e Hospitais Saiba mais Empresa Nossa empresa oferece soluções em saúde e atua no mercado Médico e Hospitalar desde 1992.
Especializada no comércio e serviço de equipamentos médicos hospitalares de diversas marcas, está situada em Cabedelo, na Paraíba.
Somos representante de fábricas estrangeiras cujas marcas são reconhecidas no Brasil e no exterior por sua qualidade e confiança.
Produtos Viaturas móveis de imagem Cama Maca Microscópio Implantes e instrumentais ortopédicos Cadeira de roda Serviços de Manutenção Nossa empresa está capacitada para atender serviços de manutenção e reparo em equipamentos médicos-hospitalares em todo o país.
Código de ética e conduta ÉticaA empresa manterá sempre uma cultura na qual a conduta ética seja reconhecida, valorizada e difundida a todos.
Cumprimento das leisA empresa realizará negócios e operações de acordo com as leis, normas e regulamentos, todos comprovados e respaldados por documentação legal.
Sempre observando que seu respeito e confiança foram conquistados através dos seus elevados padrões de ética.
Gestão Financeira, Contábil e PatrimonialA empresa deverá manter a exatidão e confiabilidade de seus sistemas contábeis, assegurando o fiel retrato da sua situação patrimonial, econômica e financeira.
As práticas e registros contábeis deverão obedecer aos princípios preconizados nas regulamentações vigentes, normas fiscais e melhores práticas.
As informações e documentos relacionados à operação da empresa precisam ser preservados com cuidado e responsabilidade, obedecendo aos prazos legais estabelecidos.
Todos os registros oficiais deverão ser colocados à disposição dos auditores e autoridades fiscais, seguindo as regras convencionais.
A integridade e veracidade dos dados contábeis e financeiros refletem a retidão e credibilidade da organização.
LiderançaOs líderes são responsáveis pelo sucesso da empresa.
Para tal devem usar seu poder e conhecimento em benefício do êxito dos objetivos da empresa.
Idéias novas, críticas e sugestões dos clientes e fornecedores devem ser valorizadas visando à contínua inovação.
Os líderes devem assumir seu papel por meio do exemplo, orientando e garantindo as boas práticas dentro da empresa.
Relação com os clientes, órgãos governamentais e outras entidadesA empresa valoriza muito suas relações profissionais, porém estas relações nunca serão mais importantes que nossos valores éticos e nossa reputação.
Aprimoramento e tecnologiaBuscaremos constatemente inovações, através da seleção de fornecedores, que possuam qualificação e experiência legítimos.
Esta seleção nunca será comprometida por relações pessoais ou por oferta de quaisquer tipo de cortesias imprópias.
Informações sobre produtos e serviçosAs informações sobre os produtos e serviços prestados são verdadeiras, completas, atualizadas e sempre que aplicável e necessário, sustentadas por evidências científicas.
Compromisso com os clientesTodos os contratos e compromissos assumidos com os clientes serão rigorosamente respeitados e acompanhados em todas as suas etapas, desde o início até a entrega do produto e/ou serviço, sempre em conformidade com os requisitos e expectativas dos clientes.
Concorrência e confidencialidadeNo que tange às práticas competitivas, a empresa irá competir em todas as oportunidades de negócios de forma justa, ética e legal, cumprindo todas as leis e normas antitrustes e todas as outras normas que controlam a concorrência e as transações comerciais, não discutindo preços, custos, nem quaisquer outras informações confidenciais com os concorrentes.
ComunicaçãoO registro e comunicação de todas as informações devem ser feitos de forma clara, correta e precisa, sabendo-se que estas são vitais para o cumprimento das obrigações legais, regulamentos e prazos assumidos pela empresa.
NegociaçõesA empresa sempre negociará de forma justa com os fornecedores e clientes, não obtendo vantagens injustas de ningúem, por meio de manipulação, omissão, mau uso de informações, nem qualquer outro tipo de prática inadequada, tais como: pagamentos ou oferecimento de benefícios a um indivíduo ou empresa com intuito de o influenciar a recomendar, utilizar ou adquirir nossos produtos ou serviços.
SolidariedadeSolidariedade corresponde ao nível mais elevado do relacionamento humano, tendo como objetivo o bem comum.
Todas as partes interessadas são solidárias e responsáveis pelo sucesso da empresa em manter sua boa imagem e reputação.
Contato New Service Comercio e Serviço de Equipamento Medico e HospitalarEndereço Paraíba Rodovia BR 230, Km 10, nº 06, Bairro Amazônia Park, Cabedelo - PB - Cep: 58.
106-402 Telefones 83 3245-3011 / 83 3191-8516 Endereço Rio de Janeiro Av.
Presidente Vargas 1733, sala 1607, Centro, Rio de Janeiro - RJ - Cep: 20.
210-030 E-mail nsmed.
com@gmail.
com / nsmed.
newton@gmail.
com Preencha o formulário abaixo e nos envie uma mensagem.
Todos os campos são Obrigatórios.
Enviar

Localização como chegar a New Service