Nexocs Informática, Jandira - SP

Av. Conceição Sammartino, 92 - sl 5 - Vila Anita Costa, Jandira - SP, Brasil
Jandira - SP

NEXO CS Software para Gestão de Saúde Ocupacional - Software para a Gestão de Saúde Ocupacional e Segurança do Trabalho para SESMT Empresarial.
Há mais de 20 anos no mercado.
-   comercial@nexocs.
com   +55 11 3677-1210 | +55 21 2532-5960 Soluções NEXO EPI NEXO eSocial NEXO FAP NEXO Segurança Comportamental NEXO P3 para Prestadores de Serviços em SST Demonstração de SoftwareServiçoseSocialCloudBlogContatoSuporteAcesso NexoWEBEspañolEnglish NEXO GESTÃO INTEGRADA A solução completa e especializada da Nexo CS para gestão dos setores de Medicina Ocupacional, Segurança do Trabalho, Previdenciária, Ergonomia e Meio Ambiente.
Saiba mais Entre em contato Saiba mais Solução completa, especializada e flexível para gestão das áreas de Saúde Ocupacional, Segurança do Trabalho, Previdenciária, Ergonomia e Meio Ambiente.
Permite a gestão completa do SESMT da Empresa, atendendo o eSocial.
Entre em contato Saiba mais Informatiza a entrega de EPIs, incluindo registro por biometria, otimizando processos e reduzindo custos.
NEXO EPI Solução para atender todos os eventos de Saúde Ocupacional e Segurança do Trabalho obrigatórios do eSocial.
Permite gestão completa de SST.
Entre em contato Saiba mais Empresa com mais de 20 anos de atuação no desenvolvimento de software para as áreas de Saúde Ocupacional e Segurança do Trabalho.
Oferece soluções especializadas, completas e flexíveis, em conformidade com as demandas do mercado, e em parceria com grandes players globais.
Leia maisGestão das áreas de SST de empresas em geralNEXO Gestão Integrada Solução completa, especializada e flexível para gestão das áreas de Saúde Ocupacional, Segurança do Trabalho, Previdenciária, Ergonomia e Meio Ambiente.
Permite a gestão completa do SESMT da Empresa, atendendo o eSocial.
Saiba maisNEXO EPI Produto novo! Informatiza a entrega de EPIs, incluindo registro por biometria, otimizando processos e reduzindo custos.
Saiba maisNEXO eSocial Solução para atender todos os eventos de Saúde Ocupacional e Segurança do Trabalho obrigatórios do eSocial.
Permite gestão completa de SST.
Saiba maisConhecer todas as soluçõesVeja como funciona o Software NEXOÉ completo, flexível e de fácil utilização.
Saiba maisNEXO EAD - Ensino a distânciaVídeo aulas ensinam a utilizar as soluções da Nexo CSAcesseTodos os softwares da NEXO CS via InternetHospedagem e acesso seguro, garantido por estrutura própria e exclusiva de cloud computing (nuvem)Saiba maisIntegrações Certificadas com os maiores fornecedores de ERP e RHAssine nossa NewsletterConfira todas as novidades da Nexo CS e do mercado de SSTPlease leave this field empty.
Nexo News - BlogConfira todas as novidades da Nexo CS e do mercado de SST Veja todas as notícias mar 08, 2018 Resolução do Comitê Gestor do eSocial nº 13, de 6 de março de 2018 Aprova o leiaute 2.
4.
02 do eSocial O COMITÊ GESTOR DO ESOCIAL, no uso das atribuições previstas no art.
5° do Decreto nº 8.
373, de… Leia mais jan 11, 2018 AFT José Maia detalha a implantação do eSocial para empresas Leia mais dez 18, 2017 Feliz 2018! Leia mais Depoimentos “Tanto o atendimento quanto a solução da Nexo CS atendem totalmente as necessidades da companhia.
Confiamos nesta solução, pois é baseada em sólidos conceitos de excelentes profissionais.
” - Robson Alves Analista de processos e sistemas da Samarco Mineração As expectativas com relação à otimização dos controles de SST são as melhores possíveis, tanto para a MRN quanto para as empresas contratadas.
Estamos muito satisfeitos com o atendimento, que é excelente.
- José Pacífico de Souza Analista de sistemas da Mineração Rio do Norte – MRN De todas as empresas que analisamos, a Nexo CS se destacou pela consistência das informações apresentadas e pela confiabilidade do software, que se mostrou de fácil assimilação para os usuários.
Além disso, a possibilidade de um resultado imediato foi fundamental para termos optado pelo Nexo Gestão Integrada.
- Ronaldo Domingues Supervisor de segurança corporativa da Dixie Toga Scroll

Localização como chegar a Nexocs Informática