Nicoll Tubos E Conexões, São José dos Pinhais - PR

13898 - Av. Rui Barbosa, 13778 - Aristocrata, São José dos Pinhais - PR, Brasil
São José dos Pinhais - PR

Início | Nicoll - - 0800 724 7204 Avenida Rui Barbosa, 11792 São José dos Pinhais - PR CEP 83025-613 sac@aliaxis-la.
com INFRAESTRUTURA INDUSTRIAL SOLUÇÕES INOVADORAS CASOS DE SUCESSO FALE CONOSCO BRASIL PREDIAL INFRAESTRUTURA INDUSTRIAL A Nicoll valoriza seus clientes, oferecendo soluções inovadoras e sustentáveis para condução de fluidos e energia.
Com um portfólio amplo e tecnológico nas linhas: predial, infraestrutura e industrial, trabalhamos com alto padrão de qualidade e de acordo com as normas vigentes no país.
Somos uma empresa subsidiária do grupo Aliaxis, líder mundial na fabricação e distribuição plástica.
    SOLUÇÕES PREDIAIS/EDIFICAÇÕES Com visão no futuro e analisando as tendências mundiais, a Nicoll busca instalações simples que ofereçam agilidade na montagem, facilidade no manuseio e garantia de qualidade de seus produtos.
Saber Mais SOLUÇÕES DE INFRAESTRUTURAS O portfólio de soluções da Nicoll está focado em linhas específicas com sistema inovador, seguro e de alta tecnologia para soluções em abastecimento de água, condução de esgoto e outros fluidos.
Saber Mais SOLUÇÕES INDUSTRIAIS Com o objetivo de atuar no mercado industrial, a Nicoll oferece válvulas termoplásticas e conexões de compressão em polipropileno da marca FIP, tais como: PVC-U, PP-H, PVC-C e PVDF.
Saber Mais “Oferecemos produtos e serviços que ajudam a melhorar a qualidade de vida dos clientes” Os tubos e conexões que todo mundo usa © Copyright Nicoll Brasil 2017 Todos os direitos reservados.

Localização como chegar a Nicoll Tubos E Conexões