Nordeste Condominial - Administradora de Condomínios, Aracaju - SE

R. Lourival Andrade, 138 - Inácio Barbosa, Aracaju - SE, Brasil
Aracaju - SE

Nordeste Condominial – Gestão Profissional de condomínios - - Toggle navigation A maior estrutura e tecnologia para o seu condomínio Líder e referência absoluta de mercado: Cliente Nordeste Condominial conta o maior parque de tecnologia e infraestrutura do Norte-Nordeste Liderança de mercado Os principais condomínios de Sergipe utilizam os nossos serviços gerando maior resultado final Segurança Única a garantir acesso de todas as informações a qualquer condômino.
Protocolo Digtal O condomínio tem total controle do que recebe e envia para nós.
Tudo no email de forma rápida e segura.
Atendimento especializado Equipe de alta performance e melhor tempo de resposta para as demandas do condomínio Prestação de contas Balancete de alto padrão com informações claras, objetivas e Tarifas bancárias Clientes Nordeste Condominial tem forte redução das tarifas bancárias gerando economia para o condomínio Quero ser cliente Seja bem vindo à inovação e à revolução Informações precisas e disponíveis eletronicamente Garantia de informações a todos os moradores e gestão Liderança e referência absoluta no mercado Quero ser cliente Transparência nas relações Sistema e informações disponível a todos Atendimento isento e qualificado Demandas e operações digitais com acessoCloud Quero ser cliente Feito pra você:Prático e moderno Economia: Clientes Nordeste têm forte redução de tarifas bancárias Malotes digitais com acompanhamento via email Maior estrutura de atendimento Aplicativo Nordeste Mobile Clientes Nordeste Condominial tem à disposição o que há de mais moderno em comunicação e informações sobre o seu condomínio.
Informações sobre o condomínio O aplicativo permite que você tenha acesso às informações financeiras do seu condomínio, taxas, documentos e muito mais Atendimento personalizado O que há de mais moderno em comunicação: entre em contato conosco através do chat online e receba informações com rapidez.
Canal exclusivo para síndicos e supervisores Através do aplicativo o síndico ou supervisor pode solicitar pedidos e entrar em contato com a nossa equipe.
Disponível em Protocolo Digital Exclusivo serviço de controle de documentos para os clientes.
Única no Brasil para condomínios Cadastro de documentos recebidos e enviados Um rígido controle logístico e operacional para catalogar todos os documentos recebidos e enviados para o condomínio.
Assinatura digital direto no smartphone Todos os nossos malotes contém forte controle de segurança contra fraudes no recebimento.
A assinatura é coletada digitalmente.
Acesso exclusivo aos dados do protocolo O condomínio controla todos os protocolos diretamente no seu email, facilitando a busca por documentos recebidos e enviados.
Perguntas frequentes Você sabe qual o papel da administradora no seu condomínio ? Onde entra o dinheiro da sua taxa ? Veja essas e outras dúvidas abaixo A administradora é responsável pela cobrança judicial ? De acordo com orientações da OAB e do CRC as atividades jurídicas e contábeis devem ser separadas do serviço prestado.
Dessa forma, a cobrança judicial é realizada por profissional da área jurídica separado dos serviços contábeis A administradora pode retirar juros e multa da taxa de condomínio ? As taxas de condomínio são receitas para utilização do condomínio.
Os juros e multas são pactuados através da convenção de cada condomínio, portanto, a administradora precisa seguir fielmente o que reza a convenção de cada condomínio.
Recebi meu boleto, estou pagando a quem ? A administradora ou ao condomínio ? A administradora é responsável pela confecção dos boletos para pagamento.
As instruções e destino da receita sempre será o condomínio.
Todas as contas bancárias e entrada de recursos são destinadas exclusivamente ao condomínio, exceto os casos onde o condomínio possua serviço garantidor de receita.
A administradora tem participação nas decisões do condomínio ? De acordo com o código civil o síndico pode delegar algumas funções administrativas, contudo, deve ser postura da administradora, adotar posição de orientação e informações decisivas para a gestão a qual terá a oportunidade de aplicar a melhor escolha.
Qual o papel do conselho fiscal ? O código civil preceitua que a função do conselho é emitir parecer favorável ou não à aprovação de contas do síndico, esta deve ser a função principal.
Contudo, orientamos que uma gestão participativa e bem comunicada evita erros e promove o ambiente democrático, porém, o síndico deve ter a ciência de que ele é o único responsável civil e criminalmente perante o condomínio, tendo portanto a decisão final.
Quem aprova as contas da gestão ? A prestação de contas do síndico segue o trâmite: A administradora envia ao condomínio que por sua vez repassa ao conselho para emitir o parecer de aprovação ou reprovação.
Em seguida é convocada assembleia com pauta especifica e somente a assembleia é responsável pela aprovação ou reprovação.
Entre em contato conosco Matriz :: Aracaju/SE Informações Endereço: Rua Lourival Andrade, 138.
Bairro Inácio Barbosa.
Aracaju-SE CEP: 49040-320 Telefone: Fixo: (79) 3231-0933 Email: falecom@nordestecondominial.
com.
br Redes Sociais Unidade Bahia :: Salvador Informações Endereço: Av.
Tancredo Neves 620, Cond.
Mundo Plaza Torre Empresarial, Loja 134, Térreo.
Caminho das Árvores Telefone: Fixo: (71) 3035-5334 Email: bahia@nordestecondominial.
com.
br Redes Sociais

Localização como chegar a Nordeste Condominial - Administradora de Condomínios