NORPELL EMBALAGENS INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA, Santo Antônio de Jesus - BA

Rua José Trindade Lobo, 1115 - Santa Terezinha, Santo Antônio de Jesus - BA, 44573-680, Brasil
Santo Antônio de Jesus - BA

Norpell | Caixas de Papelão - - Escolha uma Página Caixas de alta qualidade Para todas as necessidades do seu negócio   7 quem somosA Norpell Embalagens foi fundada em outubro de 2010, na cidade de Santo Antônio de Jesus – BA, visando atender todo o Recôncavo Baiano.
As caixas produzidas pela Norpell estão presentes nas maiores empresas da região.
A empresa se destaca pela qualidade e equipamentos de alta tecnologia.
A sua fábrica dispõe de uma área total de 13.
000 m², sendo 1.
600 m² de área construída, apta e pronta para a produção.
A Norpell também tem uma equipe de funcionários competentes e altamente treinados para atender aos clientes com rapidez, qualidade e eficiência.
produtos Caixas maletas de papelão Alimentos, bebidas, produtos de higiene e limpeza, química, metalurgia, etc.
caixas corte e vinco de papelão Pizzarias, frigoríficos, abatedouros, bebidas, setor hortifrutigranjeiros, frutas, legumes, buffets, restaurantes, cerimoniais, bolos, tortas, doces, etc lixeiras de papelão Descarte de materiais.
cantoneiras em papelão Móveis, colchões, camas box, etc.
caixas de papelão com divisórias e tabuleiros Indústrias farmacêuticas, indústrias alimentícias, artesanatos, etc.
rapidez com qualidadeA Norpell é uma empresa moderna, que prima pela rapidez na entrega, atendimento diferenciado e impressão de alta qualidade em suas caixas.
Num mercado competitivo, esses são os principais diferenciais da Norpell.
investimento em tecnologiaOferecendo produtos de alta qualidade a seus clientes, a Norpell sempre investe em tecnologia, máquinas e impressoras.
A fábrica vem crescendo e se modernizando lado a lado com seus clientes e colaboradores, melhorando a cada dia sua produção, finalização e entrega.
prazo de entregaCom organização, responsabilidade e uma metodologia de trabalho, a Norpell oferece prazos diferenciados de entrega, surpreendendo os clientes.
parceiros pensando no amanhã e no meio ambienteA Norpell trata com muito cuidado e responsabilidade o descarte de resíduos, dando a eles um destino correto.
As aparas de papelão representam o maior volume de descarte da nossa matéria-prima; elas são enviadas para a reciclagem, retornando ao próprio mercado do nosso segmento, contribuindo com o reaproveitamento.
Na confecção de nossas caixas são utilizadas tintas atóxicas, inodoras e com baixo teor de metais pesados, que também recebem um descarte adequado.
A fábrica possui programas de PPRA (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais) e PGRS (Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos), sendo mantidos atualizados e dentro das normas técnicas perante os órgãos competentes.
Fale conosco Nome E-mail Mensagem Enviar NORPELL EMBALAGENS INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA telefone(75) 3631-0021 E-mailnorpell1@hotmail.
com endereçoRua José Trindade Lobo, 1115 – Galpão 02 – Santa Terezinha Santo Antônio de Jesus – BA endereço para correspondênciaRua Rui Barbosa, 55 – Centro CEP 44572-000 Santo Antônio de Jesus – BA

Localização como chegar a NORPELL EMBALAGENS INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA