Novafarma, Muzambinho - MG

R. João Pessoa, 86 - Centro, Muzambinho - MG, 37890-000, Brasil
Muzambinho - MG

Novafarma - 20anos - Novafarma e Novafarma Júnior - - Novafarma e Novafarma Júnior Para uma vida saudável! Dicas de SaúdeConvêniosNossa EquipeFale ConoscoWebmail Novafarma – 20anos  COMEMORANDO COM VOCÊ! Iniciando suas atividades em Muzambinho no ano de 97, a Farmácia Novafarma sempre esteve pautada na atuação de Cida Magri, empreendedora guiada por enorme desejo de cuidar de todos à sua volta.
Desde o início de sua história, a Farmácia Novafarma contou com equipe sólida e especializada em atender às necessidades dos amigos-clientes, tendo como política incentivar a capacitação técnica de seus colaboradores.
Ao longo dos anos, à medida que Muzambinho foi crescendo, a Farmácia Novafarma também acompanhou a evolução da cidade, e a demanda cada dia mais exigente, conseguindo se estabelecer com uma firme posição no mercado de farmácias da cidade.
Já no início de sua trajetória em 99 para alcançar um público maior emplacou sua “filha mais nova”, a Farmácia Novafarma Júnior.
Atendendo sempre ao propósito de sua criação – cuidar das pessoas com competência, carinho e responsabilidade – a Novafarma, amparada pela Novafarma Júnior, viu seu reconhecimento crescer na cidade, entre seus amigos-clientes e parceiros, que a lançaram como merecedora de vários prêmios.
Ao mesmo tempo em que aumenta a procura dos consumidores por serviços e produtos satisfatórios, a Novafarma nunca descansou: buscou cada vez mais qualidade de vida para seus clientes e funcionários, reestruturando a forma de gestão como também o atendimento equilibrando atenção farmacêutica com produtos de primeira linha.
E assim as farmácias Novafarma e Novafarma Júnior fazem-se cada vez mais presentes na vida dos muzambinhenses quando o assunto é tratamento medicamentoso, atendimento personalizado, serviços de qualidade, compra de presentes, cosméticos, perfumes importados, protetores solares, maquiagem ou suplementos alimentares.
Neste ano de 2017, em que a Farmácia Novafarma comemora 20 anos de atividade na cidade de Muzambinho, o momento é de festejar: sobram motivos para comemorar e continuar aperfeiçoando a forma de atendimento e os instrumentos de percepção da real necessidade dos amigos-clientes, com a certeza de que a credibilidade e a intocável imagem da rede Novafarma nunca mais será perdida.
Obrigado, Muzambinho! Conte com a gente  Compartilhar Artigos recentesArtigos por CategoriasArtigos por Categorias Selecionar categoria Comemorativas Dicas de Saúde PromocõesVisitas

Localização como chegar a Novafarma