Novelty Cosmética, Avaré - SP

Rua Avelino Fernandes, 651 - Parque Santa Elizabeth IV, Avaré - SP, 18702-560, Brasil
Avaré - SP

Novelty Cosmética - Novidade com Tecnologia - - Através de um sonho sim, pois todos antes de qualquer realização SONHAM E assim a Novelty Cosmética nasceu em 26 de Junho de 2012.
Nossa logomarca, a folha simboliza a Força da Natureza em sua simplicidade para demonstrar VIDA, FELICIDADE E PROSPERIDADE e seu formato acolhedor é para simbolizar a PROTEÇÃO.
Todos os dias a Novelty Cosmética está em busca de novos produtos que possam facilitar a vida do profissional cabeleireiro com qualidade e satisfação.
No mercado não cabem mais as mesmas coisas E é por por isso que as linhas inovadoras da Novelty Cosmética agradam a todos os clientes e distribuidores no Brasil e no Exterior.
X O Tratamento Ébano Isa Bella, foi desenvolvido pensando no cabelo étnico e afro, pois são fibras extremamente sensíveis e precisam de cuidado especial.
X Lindha Luiza Botoxxx, Cauterização Selante com Redução de Volume, Cabelos + Fortes + Saudáveis + Macios + Brilhantes + Protegidos, Sem Volume e sem Frizzz.
X Home Care, Produtos desenvolvidos para cuidar de cabelos quimicamente tratados.
Deixam o cabelo Sedoso e brilhante.
X Hidratação e Recuperação de alto impacto, Qualidade 100% Profissional, contém vitamina B6 que restaura, nutre e condiciona o cabelo danificado, reparando a fibra capilar e D'Pantenol que nutre profundamente recuperando o brilhos e a elasticidade dos fios.
X Abre até 9 Tons, Dust Free tecnology - Não levanta Pó, Platinum Power.
X Óleo de Argan, Hidratação e Proteção para o dia a dia.
X Óleo de Ojon, Proteção Máxima para todos os tipos de cabelo.
X Máscara Matizadora Novelty, Seu cabelo loiro e lindo todos os dias.
Com ação Hidratante, não resseca o cabelo.
contato@noveltycosmetica.
com.
br novelty.
cosmetica +55 14 3022 2613 - FIXO +55 14 99833 5560 - VIVO - WhatsApp RUA AVELINO FERNANDES, 651 SANTA ELIZABETH IV AVARÉ/SP

Localização como chegar a Novelty Cosmética