Novoa Tattoo, Alvorada - RS

Av. Pres. Getúlio Vargas, 1231 - Bela Vista, Alvorada - RS, Brasil
Alvorada - RS

Novoa Tattoo - - ***Tatuando desde 2002, atualmente Novoa Tattoo faz parte do time de tatuadores do Empório Tattoo.
***Páginas sexta-feira, 3 de março de 2017 FACEBOOK e INSTAGRAM Facebook : @novoatattoo Instagram: @novoatattooNenhum comentário: terça-feira, 21 de junho de 2016 Pietà A Pietà (Em Português: Piedade) de Michelangelo.
A escultura mais conhecida feita pelo artista e fica na basílica de São Pedro no Vaticano.
Facebook : @novoatattoo Instagram: @novoatattooNenhum comentário: quarta-feira, 4 de maio de 2016 Todo Vampiro já sonhou em ser o Batman! Desenho de estudo rápido, uma alusão ao desejo de um vampirinho de ser um super herói.
Facebook : @novoatattoo Instagram: @novoatattooNenhum comentário: terça-feira, 12 de abril de 2016 VITROLA A vitrola pode ser só um aparelho que reproduz um disco que caiu em desuso! Será? caiu mesmo? No ano de 2017 nada tem crescido mais na industria da música do que a produção de 'bolachões", isso mesmo, as pessoas cada vez mais buscam pelo LP, pelo aparelho de agulha para escutar seus discos e isso tem uma explicação simples:  A vitrola é mais que escutar música, um tempo reservado a curtir escutar música.
Desenho próprio à mão livre (Free Hand Tattoo) Facebook : @novoatattoo Instagram: @novoatattooNenhum comentário: quinta-feira, 31 de março de 2016 Flash Tarzan Tarzan é um personagem notável, tanto na versão animada, quanto nos quadrinhos, livros, filmes e contos.
É com certeza um patrimônio da ficção criado pelo escritor americano Edgar Rice Burroughs, em 1912, que da vida hoje e sempre as aventuras de tantos fãs.
Facebook : @novoatattoo Instagram: @novoatattooNenhum comentário: Tatuagem da África Kilimanjaro no topo da cabeça desse elefante, é uma homenagem ao continente africano, tanto na sua natureza geográfica exuberante quanto na fauna representada pelo elefante, um rinoceronte e um leão quanto na flora ilustrando a árvore símbolo da Africa, o Baobá.
Facebook : @novoatattoo Instagram: @novoatattooNenhum comentário: Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)Postagens AnterioresPostagens AnterioresMaio (6)Junho (2)Julho (1)Agosto (1)Fevereiro (1)Junho (1)Julho (1)Janeiro (1)Maio (1)Janeiro (1)Março (1)Abril (1)Julho (1)Agosto (2)Setembro (1)Outubro (3)Novembro (1)Janeiro (3)Fevereiro (2)Março (2)Abril (1)Maio (1)Junho (1)Março (1)Postagens popularesvisualizaçõesDesde 2002ConfiançaOriginalidadeAssepsiaSegurançaProfissionalismoRespeitoPesquisar este blogEnsinando e aprendendo

Localização como chegar a Novoa Tattoo