Núcleo de Inovação Natura Amazônia (NINA), Manaus - AM

Conjunto Vieiralves, Edifício Celebration Smart Offices, 5º andar - Rua Rio Içá, 90 - Nossa Sra. das Gracas, Manaus - AM, Brasil
Manaus - AM

Núcleo de Inovação Natura Amazônia | Natura - - Pular para o conteúdo principal Acessar Social Institucional {products.
length} Shopping cart Produto Descrição Quantidade Total Remover Áreas do site Todo o siteMaquiagemRelatório AnualCabelosPromoçõesBebê e CriançaCorpo e BanhoPresentesRostoPerfumariaHomem Fulltext search Menu principal Você está aquiInícioA NaturaInovaçãoNúcleo de Inovação Natura Amazônia Núcleo de Inovação Natura AmazôniaNINAO Núcleo de Inovação Natura Amazônia (NINA) faz parte da frente de Ciência, Tecnologia e Inovação do Programa Amazônia e tem como missão desenvolver inovação relacionada à sociobiodiversidade amazônica e contribuir com o desenvolvimento do sistema regional de inovação através de sua atuação em rede, junto aos demais atores desse sistema.
Com sede em Manaus (AM) desde agosto de 2012, o NINA realiza projetos para contribuir com a inovação e o desenvolvimento da Amazônia.
Dentre eles, estão a parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam), a organização do Prêmio Ingredientes Vegetais Amazônicos e a expansão de parcerias junto às comunidades extrativistas da região.
O NINA é um hub de inovação e um centro de projetos de pesquisa que já estabeleceu parcerias formais importantes com instituições regionais: a Universidade Federal do Amazonas (Ufam), o Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa), a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) e a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam).
Além dessas parcerias institucionais, o núcleo realiza e serve como ponte e facilitador de todo o portfolio de projetos de inovação relacionados à Amazônia.
Venha nos conhecer.
Estamos situados na Rua Rio Içá, n° 90, 5º andar, Edifício Celebration Smart Offices, Conjunto Vieiralves, Bairro Nossa Senhora das Graças, Manaus – AM, CEP 69053-100.

Localização como chegar a Núcleo de Inovação Natura Amazônia (NINA)