Nutricionista Fernando Castro, Brasília - DF

SGAS 610, Centro Médico Lúcio Costa, Bloco 1, sala T25 - SGAS II St. de Grandes Áreas Sul 610 - SHCS, Brasília - DF, 70200-610, Brasil
Brasília - DF

Fernando Castro | Nutricionista - - Escolha uma Página Tratamentos e serviços AVALIAÇÃO COMPLETA Na consulta nutricional serão avaliados todo seu histórico de saúde, hábitos alimentares e rotinas de alimentação.
A partir desse mapeamento serão identificados problemas de saúde que possam existir, além de serem sugeridas ações que melhorarão os hábitos e rotinas.
Ver mais SOLICITAÇÃO E ANÁLISE DE EXAMES BIOQUÍMICOS A solicitação de exames laboratoriais pelo nutricionista é de extrema importância no acompanhamento dos pacientes.
Os resultados dos exames possibilitam adequar tratamento dietético, verificar a adequação à dieta prescrita e monitorar as evoluções metabólicas do.
Ver mais Prescrição por aplicativo Tenha a dieta na palma da mão.
Agora com o aplicativo você recebe no seu celular, de maneira simplificada, todo conteúdo da sua consulta, como avaliação antropométrica, dieta, substituições e muito mais! Ficou muito mais fácil seguir o seu plano alimentar e acompanhar.
Ver mais INDICAÇÃO DE SUPLEMENTAÇÃO NUTRICIONAL E FITOTERÁPICOS A indicação de suplementos alimentares e fitoterápicos são de grande importância para otimizar os resultados.
Suplementos como whey protein, glutamina, BCAA, termogênicos, creatina, entre outros, podem proporcionar um excelente atalho para alcançar o objetivo.
A.
Ver mais Entrar em contato pelo whatsapp Ou Agendar horário Blog Prescrição por aplicativo Tenha a dieta na palma da mão.
Agora com o aplicativo você recebe no seu celular, de maneira simplificada, todo conteúdo da sua consulta, como avaliação antropométrica, dieta, substituições e muito mais! Ficou muito mais fácil seguir o seu plano alimentar e acompanhar… LER NO BLOG Como se alimentar bem durante as festas de fim de ano As festas de fim de ano chegaram e, com elas, aquela overdose de comida gostosa.
Como lidar com uma mesa cheia de tudo o que você gosta? – Com bom senso e equilíbrio! Quem sou eu para mudar a tradição familiar da ceia de Natal? Quero apenas compartilhar algumas dicas… LER NO BLOG SOLICITAÇÃO E ANÁLISE DE EXAMES BIOQUÍMICOS A solicitação de exames laboratoriais pelo nutricionista é de extrema importância no acompanhamento dos pacientes.
Os resultados dos exames possibilitam adequar tratamento dietético, verificar a adequação à dieta prescrita e monitorar as evoluções metabólicas do… LER NO BLOG Alguns depoimentos Endereço SGAS QD 610 CJ F, BL 2 Centro Médico Lúcio Costa SL 313 – Asa Sul, DF, 70200-610Telefones(61)4101-0716 | 98114-7373Horário de atendimentoSeg.
a Sex.
 8:00 ás 18:00 Entrar em contato pelo whatsapp Receba todas as nossas novidades no seu email Assine e cancele quando quiser.
Primeiro Nome Sobrenome E-mail Receber novidades Nos siga

Localização como chegar a Nutricionista Fernando Castro