Nutrilight, São Lourenço - MG

Av. Damião Junqueira de Souza - Federal, São Lourenço - MG, 37470-000, Brasil
São Lourenço - MG

NUTRILIGHT - - + (35) 3331-7716 CONTATO PARCEIROS GALERIA DE FOTOS EMPRESA HOME Saúde, beleza e bem estar Cuidar da sua saúde e qualidade de vida é o nosso maior objetivo.
Contribuir para que as pessoas estejam bem consigo mesmas, com a vida, com as pessoas que as cercam, enfim, estar em equilíbrio.
Para garantir uma boa qualidade de vida, deve-se ter hábitos saudáveis, cuidar bem do corpo, ter uma alimentação equilibrada, relacionamentos saudáveis, ter tempo para lazer e vários outros hábitos que façam o indivíduo se sentir bem, que tragam boas consequênciaspara a sua saúde física e mental.
Nutrição Clínica Completa linha de dietas especializadas e suplementos nutricionais voltados para a área clínica.
Dietas específicas para cada situação metabólica ou patologia específica.
Probióticos, prebióticos e simbióticos.
Nutrição Esportiva Para recuperar, preservar ou aumentar sua massa magra; melhorar sua performance; emagrecer de forma saudável e orientada.
Suplementos protéicos e anticatabólicos (Wheyprotein, aminoácidos, albumina, caseína, etc), termogênicos, repositores, pré e pós treino, repositores eletrolíticos.
Nutrição Funcional Para mantera saúde da sua pele, unhas e cabelos; preservar ossos e articulações; melhorar a resistência imunológica; preservar a saúde do seu coração e melhorar a absorção de nutrientes.
Emagrecimento saudável.
Colágenos, ômegas, polivitamínicos.
Probióticos, detoxicantes e antioxidantes.
Home Empresa Galeria de fotos Parceiros Contato + (35) 3331-7716 Av.
Damião Junqueira de Souza, 431 | Fedral São Lourenço - MG © Nutrilight 2013 - Todos os direitos reservados

Localização como chegar a Nutrilight