O Terapeuta de Cães - Adestramento de Cães RJ & Psicologia Canina, Rio de Janeiro - RJ

Av. Geremário Dantas, 507 - Pechincha, Rio de Janeiro - RJ, 22740-011, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

Terapeuta de Cães - - Adestramento e Consulta Comportamental Atendimento Presencial e à Distância Cursos e Palestras Seja Bem Vindo O ADESTRAMENTO INCLUSIVO surgiu da necessidade de uma melhor comunicação entre cães e sua família.
É importante que o ser humano entenda quais são as necessidades de seus cães e como satisfazê-las.
Acreditamos que para gerar bem estar em um cachorro e uma perfeita harmonia entre ele e a família, é necessário ir além do velho adestramento.
Os desvios de comportamento são sintomas de questões psicológicas como: frustração, conflito, ansiedade, medo… Não adianta tratar isoladamente os sintomas, como nos métodos antigos, mas, agir na causa deles.
Cães são animais sociais.
Portanto, toda família tem que participar do processo.
saiba mais Adestramento e Consulta Comportamental Reabilitar, socializar e adestrar cães desobedientes, destrutivos, agressivos, medrosos, etc.
Ligue já: 21 98359-4536 saiba mais Galeria de Fotos Dicas para Você Cães de pessoas idosas – problemas comportamentais Porque devo passear com meu cão? Como fazer o seu cachorro parar de destruir móveis e objetos Adestramento de filhotes: punir ou não? SOBRE NÓS NOSSOS SERVIÇOS FALE CONOSCO SIGA-NOS Terapeuta de cães 2016 | Todos os direitos reservados AGÊNCIA SENSATTO

Localização como chegar a O Terapeuta de Cães - Adestramento de Cães RJ & Psicologia Canina