Obra Social Nossa Senhora da Glória Fazenda da Esperança, Coroatá - MA

Rua Senador Leite, 1 - Massaranduba, Coroatá - MA, 65415-000, Brasil
Coroatá - MA

Fazenda da Esperança/ Recuperação de dependentes quimicos/ Página inicial - - Funções para uso do plugin do Facebook no site da Fazenda da Esperança Brasil Palavra de Vida Que vejam as vossas boas obras e louvem o Pai.
Quem somos|Boletim dos Embaixadores|Localização das Fazendas|Recuperação|Desafio do Embaixador|Esperança Viva|Fale conosco Assembleia re?ne respons?veis A Fazenda da Esperan?a reuniu em Assembleia Geral, na ?ltima semana, respons?veis e membros das diretorias de 86 unidades da comunidade terap?utica do Brasil e de outros pa?ses.
Doa??es para nossa creche em Mo?ambique Nossa creche, em Dombe (Mo?ambique) est? precisando de ajuda.
Se voc? deseja colaborar com este trabalho fa?a sua doa??o via dep?sito em banco ou adquira seu carn? para colabora??o mensal.
As informa??es est?o no v?deo.
PAZ e BEM Na tem?tica do m?s de junho, contemplaremos um texto francisco: Paz e bem do mestre Rufino.
Boa leitura! Agradecimento ? Fam?lia dos Embaixadores Agradecemos ? Fam?lia dos Embaixadores da Esperan?a, que tanto colabora para que possamos colocar nossos projetos em pr?tica.
Missa em pres?dio de Picos/PI No dia 21 de maio foi celebrada a santa missa na Penitenci?ria masculina Jos? de Deus Barros, localizada em Picos-PI.
A celebra??o foi presidida pelo bispo Dom Pl?nio e animada pelo GEV Fazenda recebe comenda do TRT Fazenda da Esperan?a de Jaboat?o recebeu do Tribunal regional do Trabalho - 6? regi?o, a medalha Conselheiro Jo?o Alfredo Correia de Oliveira, na categoria M?rito Judici?rio para Institui??o Funções para uso do efeito de destaques no site da Fazenda da Esperança Brasil Funções para uso do efeito de destaques no site da Fazenda da Esperança Brasil  

Localização como chegar a Obra Social Nossa Senhora da Glória Fazenda da Esperança