Oceânicas Piscinas & Saunas, São Paulo - SP

Rua Ermelinda Meletti Teldeschi, 399 - Interlagos, São Paulo - SP, 05007-050, Brasil
São Paulo - SP

Oceânicas - Piscinas e Saunas - - CONSTRUÇÃO PISCINA PISCINAS DE VINIL PREÇO DE PISCINA AQUECIMENTO CONTATO REFORMA DE PISCINA Reforma de piscina de Azulejo, Plantão de vendas a sua disposição! Obra rápida, agilidade que você precisa para sua reforma da piscina.
Garanta sua piscina para o verão.
Azulejos estampados, Pastilhas esmaltadas.
leia mais CONSTRUÇÃO DE PISCINA Construção de Piscina, envista no lazer de sua família, construa sua piscina! A Oceânicas, assumi o desafios e proporcionara a você o melhor atendimento e qualidade na sua obra.
Proporcionamos aos clientes qualidade na construção de sua piscina.
leia mais AQUECIMENTO DE PISCINA Não espere a piscina esfriar! Temos a solução que você precisa.
 Aquecedor de piscina aproveite as ofertas! Promoção imperdível para você economizar e aquecer sua piscina o ano todo.
O aquecedor que você sempre quis por um preço que você nunca imaginaria! leia mais OCEANICAS PISCINAS Empresa de Piscina  que Atua  no mercado do Lazer desde 1994.
A Oceânicas Piscinas em todos esses anos, seguimos ampliando toda linha de produtos e enovadoras técnicas de construção de piscinas de alvenaria.
Inovando também a linha de acessórios , quipamentos e iluminação com qualidade reconhecida certificada pelo selo ISO 9001.
A Oceanicas é uma empresa de Reforma de piscinas de azulejo que visa a satisfação do cliente.
Possuimos uma variedade surpreendente de produtos para o lazer.
Encontre aqui na Oceanicas, mão de obra, impermeabilizantes, revestimentos em pastilhas e cerâmicos e toda linha de aquecimento de piscina.
Reformamos e construímos piscinas e realizamos o seu projeto, possuímos experiência para junto com você realizamos seu sonho: o de ter a sua piscina.
Atuamos no comercio de piscina com técnicas em piscinas de concreto armado, piscinas de alvenaria e piscinas de vinil com linha completa de filtros, bombas, aquecedores e saunas.
Dispomos de sistema avançado de impermeabilização rígida e flexível.
  Na construção como em reformas de piscinas, seguimos rígidas normas para piscinas em padrões residenciais e Publicas! .
Quando a construçã ou reforma de sua piscina for um desafio, nos consulte! Nos construímos e você ``Nada´´ !  SAIBA MAIS Dicas do Dr.
Piscina ! IMPERMEABILIZAÇÃO Saiba como Resolver o Problema de impermeabilizar a piscina! • Em piscinas suspenças utilize sempre impermeabilizantes flexíveis : Mata asfáltica 4mm ou manta liquida.
• Em piscinas enterrada utilize sempre impermeabilizantes semi-flexíveis : Vedacit u Via plus 1000 e 7000 DR.
Piscina 1 passo – É fundamental  seguir regras de A.
B.
N.
T  para garantir o sucesso da obra.
2 passo – o ambiente onde ficara o aquecedor a gas deve estar em espaço ventilado e com condutor de saída de gases.
3 passo – O abrigo de gas devera possuir espaço isolado para acomodar os botijões, possuindo cavalete com picteis e válvula de segurança.
DR.
Piscina Visita na obra ! Importante: A Oceânicas não cobra nenhum tipo de depósito prévio para visita técnica ou análise de seu projeto.
DR.
Piscina Visita na obra ! Importante: Para um Orçamento mais exato a visita no local da obra é importante DR.
Piscina Acabamento de piscina ! Importante: aplique o revestimento na piscina após o teste de estanqueidade.
Para se assegurar qua não haja vazamentos.
DR.
Piscina Dicas para uma contratação! Faça no mínimo 3 orçamentos com empresas especializadas em reforma e construção de piscina.
DR.
Piscina Dicas para uma contratação! Verifique o cadastro da empresa junto a órgãos de proteção ao credito, reclame aqui do Google.
DR.
Piscina Dicas para uma contratação! Analise os trabalhos da empresa, visitando obras realizadas, vendo fotos ou ligando para clientes da empresa selecionada.
DR.
Piscina Dicas para uma contratação! Verifique o sistema de trabalho proposta pela empresa, se segue normas técnicas de reforma ou construção.
DR.
Piscina Dicas para uma contratação! Verifique se a um engenheiro responsável pela obra DR.
Piscina Dicas para uma contratação! Assine contrato de prestação de serviços e certifique-se se os materiais e prazos estejam bem claros e de comum acordo.
DR.
Piscina Ultimos trabalhos Passo a Passo Construção Piscina Piscina Piscina Piscina Reforma Piscina Piscina Piscina Piscina SOLICITE UM ORÇAMENTO Ligue já! Ou mande uma mensagem para contato@oceanicas.
com.
br e solicite um orçamento sem compromisso.
Teremos o prazer de atendê-lo.
Realizamos visitas técnicas no local da obra podendo assim oferecer para sua construção ou reforma da piscina o que a de melhor no mercado! Estamos a sua espera, Ligue! Tipo de Serviço Reforma de Piscina Construção de Piscina Piscina de Vinil Aquecimento Outros Solicitar Cadastre seu e-mail e receba novidades Cadastre Copyrights © 2017 All Rights Reserved, Design e Desenvolvimento Estúdio SP.

Localização como chegar a Oceânicas Piscinas & Saunas