Odontocão Odontologia Veterinária, Curitiba - PR

Rua Teffé, 656 - Bom Retiro, Curitiba - PR, 80520-110, Brasil
Curitiba - PR

- O Odontocão é um Centro de Odontologia Veterinária que oferece serviços exclusivos para cães e gatos, garantindo bem estar e saúde oral ao seu animal.
- Odontocão OdontocatBlogPacientesPerguntas FrequentesContato Odontologia Veterinária para cães e gatos A saúde começa pela boca! Estrutura moderna e inovadora Anterior Próximo Horário de Funcionamento Segunda à Sexta - das 8h às 18h Telefones (41) 3013 0648 (41) 3026 0529 (41) 9959 6236 Horário de Funcionamento Segunda à Sexta - das 8h às 18h Telefones (41) 3013 0648 (41) 3026 0529 (41) 9959 6236 Sobre O Odontocão é um centro de odontologia veterináriaQue oferece serviços especializados e exclusivos para cães e gatos.
Desde 1997 desenvolve um trabalho pioneiro, oferecendo atendimento diferenciado e personalizado.
Dispõe de equipamentos de última geração e de excelente estrutura, localizada na região central, onde possui estacionamento exclusivo para os seus clientes.
O Odontocão é dedicado a todos que zelam pela saúde de seu animal.
Estrutura moderna, com conforto e tranquilidade para você e seu pet.
Serviços Pet VIP Visando a melhor saúde bucal para nossos pacientes, o Odontocão criou o Programa de Prevenção Oral para Cães e Gatos: um sistema de acompanhamento automático (e sem custos) para o retorno do seu companheiro! Escovação Dental Se você não consegue ou não tem tempo para realizar a escovação dental de seu amigo em casa, oferecemos este serviço diretamente no Odontocão! Profilaxia Avaliação do paciente, orientação geral sobre profilaxia bucal, dicas para cuidados em casa, tratamentos preventivos.
Periodontia Remoção de cálculo dental (“tártaro”) supra e sub-gengival.
Uso de aparelho de ultra-som e polimento dental.
Exodontia Extração em casos de permanência de dentes de leite, fratura dental, comprometimento periodontal ou trauma por oclusão incorreta.
Endodontia Tratamento do canal pulpar do dente, possibilita manter o dente na boca com suas funções em casos de fratura.
Dentística Restaurações após tratamento de canal, cáries, fraturas sem comprometimento pulpar, em casos clínicos e estéticos.
Ortodontia Procedimentos ortodônticos que visam o bem estar animal e, em último caso, correções estéticas.
Radiologia Fornece melhor individualização das estruturas orais, permitindo um diagnóstico mais preciso.
Bucomaxilofacial É uma especialidade odontológica que trata cirurgicamente as doenças da cavidade bucal, face e pescoço.
Anestesia A anestesia é um fator preponderante, pois o paciente precisa estar imóvel e com sua via respiratória protegida no procedimento.
Veja todos os serviços Blog Matéria na RIC TV com dicas sobre saúde bucal A nossa diretora técnica Maria Izabel Ribas Valduga concedeu entrevista ao canal de televisão paranaense RIC TV dando dicas sobre saúde bucal.
Veja a entrevista completa aqui.
Matéria no Correio Brasiliense com Fundadora do Odontocão O Correio Brasiliense publicou matéria intitulada Na cadeira do dentista no seu blog Mais Bichos.
Na matéria, Maria Izabel Ribas Valduga, fundadora do Odontocão, juntamente com outros profissionais, fala dos problemas bucais mais comuns nos pets e formas de prevenção.
Veja matéria completa aqui.
Adesivos do Odontocão Recebemos novos adesivos do Odontocão.
Venha nos visitar e pegue o seu! Tratamento endodôntico (canal) para cães Acompanhe o tratamento endodôntico (canal) do Alex, um Golden Retriever muito querido.
Veja como funciona um tratamento, feito no Odontocão.
Seja nosso Parceiro Informações Depoimentos Realmente um diferencial na Medicina Veterinária.
Equipe fantástica! Eu e o pequeno Woods agradecemos o carinho e a atenção! Grande beijo a todas!!! Liv Cristina Miara 17 de dezembro de 2014 Essa é a nossa Paola, a alegria da nossa casa, símbolo do mais puro amor, carinho e lealdade… amor incondicional! Paola, Mamãe e Papai te adoram! Obrigada Dra.
Maria Izabel e sua equipe pelo profissionalismo, atenção, dedicação e carinho dispensado a nossa querida sapequinha… que fez da clínica Odontocão seu parque de diversão… kkkkkkk… Já viram alguém gostar de dentistas? Pois é, a Paola amou a clínica, a Doutora e toda sua equipe, sem exceção.
Gente! Obrigada por tudo! Um beijo e muito lambeijos no coração de cada um de vocês! Clara Borges 16 de novembro de 2016 Adorei o tratamento no Odontocão! Faz mais de um ano que Lumpi foi operado e mudou totalmente o seu comportamento.
 Antes do tratamento ele era um pouco agressivo, com certeza pela dor nos seus dentinhos.
Agora é um outro cãozinho!Obrigada a todos vocês! Graça Bühler 29 de junho de 2014 Equipe maravilhosa! Atenção e profissionalismo em todos os minutos! Bejota agradece o carinho especial de vcs! Anne Lise Bertuzzi Mota 30 de julho de 2015 Sedar um felino com doença renal crônica não é para qualquer um.
No entanto a equipe do Odontocão o fez e fez com precisão e competência, abençoados por São Francisco.
Obrigada a todos pelo carinho e especialmente a dedicação e envolvimento da Dra Izabel.
Geda Borguezan 20 de março de 2017

Localização como chegar a Odontocão Odontologia Veterinária