Odontogalerie - Clínica Odontológica João Pessoa, João Pessoa - PB

Av. Monteiro da Franca, 424 - Manaíra, João Pessoa - PB, 58038-320, Brasil
João Pessoa - PB

Odontogalerie - Odontologia João Pessoa-PB - Tratamentos odontológicos de alta qualidade, com dentistas altamente qualificados para implantes dentários, ortodontia, clareamento em João Pessoa-PB.
- +55 (83) 3031-0055 De Segunda a Sexta das 9:00h às 19:30h odontogalerie Odontologia Integrada Especialidades Blog Na mídia Agendar Consulta Contato Diferenciais Os tratamentos da Odontogalerie estão voltados para a saúde, estética e satisfação do paciente.
Estamos constantemente em atualizações, investindo em equipamentos de ponta e tecnologias que favorecem o bem estar do paciente.
Reunimos em um só lugar, excelentes especialistas de todas as áreas da Odontologia.
Anestesia sem dor Anestesia com morpheus (anestesia sem dor) Espaço Kids Recepção exclusiva pra criança, com brinquedoteca, x-box, fantasias Sala de Relaxamento Sala de repouso pós cirurgia Conheça mais Diferenciais Especialidades Os tratamentos da Odontogalerie estão voltados para a saúde, estética e satisfação do paciente.
Estamos constantemente em atualizações, investindo em equipamentos de ponta e tecnologias que favorecem o bem estar do paciente.
Reunimos em um só lugar, excelentes especialistas de todas as áreas da Odontologia.
Clareamento Dental Utilizamos o clareamento a laser no consultório associado ao clareamento caseiro.
Lentes de Contato Dental É um tipo de faceta de porcelana que dá um aspecto saudável e aparência natural aos dentes.
Implantodontia O implante constiui-se basicamente na introdução cirúrgica de um parafuso de titânio no osso alveolar (maxila e mandíbula).
conheça mais especialidades Qualidade .
Biossegurança Desde a recepção, consultórios e sala de biossegurança possuem objetivos específicos: oferecer saúde e segurança aos nossos pacientes e equipe.
.
Normatização de processos Diferentes instrumentais possuem diferentes meios e rotinas de esterilização.
a Odontogalerie possui rotinas .
Certificação de Fornecedores Para garantir a qualidade, não basta fazermos o melhor na clínica, é necessário que haja qualidade em toda a cadeia produtiva.
Saiba mais Blog 04 out Saúde e Estética com Ruy Veras Filho Com o objetivo de promover o equilíbrio anatômico da face corrigindo as deformidades das articulações, a cirurgia ortognática reposiciona a forma da maxila e mandíbula para garantir a saúde das articulações temporomandibulares.
Segundo Ruy Veras Filho, cirurgião bucomaxilofacial da Odontogalerie, clínica odontológica diferenciada e especializada em diversos e exclusivos tipos de tratamentos ortodônticos, a cirurgia […] 13 set Quero ter um sorriso perfeito já! Tendência entre os famosos do mundo todo, as Lentes de Contato Dental resultam em uma aparência natural para os dentes.
04 set Aparelhos Dentários e Qualidade de Vida Você sabia que o uso de aparelhos dentários traz enormes benefícios à qualidade de vida? O uso de aparelhos dentários tem se modernizado nos últimos anos entre todas as idades, o procedimento é mais rápido e com produtos mais modernos.
Além dos benefícios estéticos o uso de aparelhos dentários para correções dos dentes traz enormes […] Ver mais artigos

Localização como chegar a Odontogalerie - Clínica Odontológica João Pessoa