Odontoserv, Salvador - BA

R. 25 de Dezembro, 17 - Uruguai, Salvador - BA, 40430-060, Brasil
Salvador - BA

Odonto Serv :: Seu convênio odontológico - Alagoas - Sergipe - Bahia - Paraíba - - Associado, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo número: 0800 600 7378 Confira sua Declaração de IRPF 2016.
» Acesse aqui na Central do Cliente! Para você e sua família Rede de atendimento Planos » Confira nossos planos e fique por dentro das vantagens que só a ODONTOSERV oferece Dentistas Credenciamento Venha fazer parte dessa equipe dos melhores profissionais do mercado.
Vantagens » A Odonto Serv é uma empresa de credibilidade, com 17 anos atuando no mercado com qualidade e competência.
Empresa registrada na agência nacional de saúde (ANS) e no Conselho Regional de Odontologia (CRO).
Notícias A partir de janeiro de 2016 os beneficiários dos Planos Individuais e Familiares da Odontoserv terão acesso ao atendimento pela Rede UNNA, Rede Credenciada do Grupo Odontoprev, com mais 25.
000 credenciados em todo o país, presentes em mais de 2.
200 municípios.
Mais opções de atendimento, mais facilidade e menos burocracia.
Saiba mais: www.
odontoprev.
com.
br Dicas Higiene Bucal Por que durante o tratamento ortodôntico com aparelhos fixo a higiene bucal é mais difícil? A presença de braquetes, bandas, fios e demais acessórios fazem com que aumente as áreas que retém os alimentos, provocando, assim, um maior acumulo de placa .
» Leia Mais.
Quem Somos · Código de Ética · Política de Privacidade · Política de Documentação por Imagem · 2018 - ® Todos os direitos reservados - v1.
0.
12 ODONTOPREV S/A – CRO/SP nº 2728 | RT: J.
M.
Benozatti – CRO/SP nº 19009

Localização como chegar a Odontoserv