Central de Atendimento Golden Cross, Salvador - BA

Av. Estados Unidos, 52 - Comercio, Salvador - BA, 40010-020, Brasil
Salvador - BA

- - Você talvez esteja tentando acessar este site de um navegador seguro no servidor.
Habilite os scripts e recarregue esta página.
Ativar o modo mais acessível Desativar o modo mais acessível Comando para Ignorar Faixa de Opções Ir para o conteúdo principal Desligar Animações Ligar Animações Logon PerfilSeja GoldenNossos PlanosContato Esqueci minha senha Quero me cadastrar Parece que seu navegador não possui JavaScript habilitado.
Ative o JavaScript e tente novamente.
CentraisAtendimento Centrais de Atendimento Telefônico ?Quais são os canais de atendimento telefônico da Golden Cross? Para atendê-lo com qualidade e agilidade, estruturamos as centrais de atendimento em dois canais: Golden Fone (SAC):Trata-se do serviço de atendimento ao cliente da Golden Cross, que funciona 24h por dia, sete dias por semana, com profissionais treinados para atendê-lo com excelência.
Por meio dele, você pode fazer sugestões, elogios, reclamações e solicitar o cancelamento de contrato.
                                   ?0800 728 2001?Central de Serviços:Neste canal, você pode solicitar diversos serviços, como:???O serviço conta com a dedicação de profissionais da área médica para oferecer o melhor atendimento para nossos clientes.
?                                       ???4004 2001(Capitais e Regiões Metropolitanas)?0800 729 2001?(Demais Localidades)Serviços e Horários:???DE SEGUNDA A SEXTA, DAS 8H ÀS 20HDE SEGUNDA A SÁBADO, DAS 8H ÀS 20H?TODOS OS DIAS / 24H?2ª via de documentos e alterações cadastrais e contratuais.
?Indicação de rede referenciada e acompanhamento de liberação de senha.
I?ndicação de Rede para procedimentos emergenciais e atendimento de urgência e emergência.
 Existe uma Central de Atendimento para Deficientes Auditivos? Sim.
Há uma central de atendimento 24 horas voltada exclusivamente para clientes com este tipo de deficiência.
Nela, são tratados todos os assuntos (informações, solicitações, reclamações, sugestões e elogios).
Importante: o deficiente auditivo deverá ter o aparelho compatível com sua deficiência para interagir com a central.
?                                       ?0800 727 2001?(Deficientes Auditivos - SAC) Rede ReferenciadaPesquisar no Livro Golden Cross ficou mais fácil.
Seja ClienteÉ só preencher seus dados e aguardar o nosso contato.
A Golden Cross Perfil Seja Cliente Nossos Planos Contato Área Restrita Políticas de Privacidade Termos de Uso Condições Gerais Golden Fone (SAC)0800 728 2001Central de Serviços (Capitais e Regiões Metropolitanas)4004 2001 Demais Localidades (Interior)0800 729 2001Deficientes Auditivos0800 727 2001

Localização como chegar a Central de Atendimento Golden Cross