Oficina Mecânica Sabatucci, Rio Acima - MG

R. Afonso Pena, 361 - Centro, Rio Acima - MG, 34300-000, Brasil
Rio Acima - MG

Oficina Sabatucci - - Toggle navigation ?Principais Serviços Confira nossos principais serviços Rastreador Nossa oficina conta com o equipamento de sanner de veículos para maior .
Continue lendo Revisão Preventiva A cada 10.
000km ou 12 meses é necessário levar seu carro a uma oficina de confiança para realizar uma revisão preventiva.
Nela serão conferidos se todos os .
Continue lendo Troca da Correia Dentada e Tensor A correia dentada é responsável por coordenar o funcionamento das válvulas em sincronia com o movimento dos pistões do motor, fazendo com que a válvula seja .
Continue lendo Troca da Vela de Ignição A vela de ignição é responsável por criar a faísca dentro da câmra de combustão, explodindo a mistura de ar e combustível, empurrando o .
Continue lendo Troca das Pastilhas de Freio As pastilhas de freio são importantes porque são elas que apertam o disco do freio e produzirem o atrito necessário para parar o veículo.
Com o tempo, essas pastilhas .
Continue lendo Troca de Óleo A troca do óleo é extremamente importante para o bom funcionamento do motor do veículo, lubrificar, proteger, limpar e resfriar são as quatro principais .
Continue lendo Troca do Disco de Freio Fixado na roda do veículo, o disco de freio tem a função de reduzir o movimento giratório da roda ao receber o atrito das pastilhas.

Localização como chegar a Oficina Mecânica Sabatucci