Oficina Tangerina, Guarapari - ES

R. Horácio Santana, 366 - Parque da Areia Preta, Guarapari - ES, 29200-750, Brasil
Guarapari - ES

Oficina Tangerina - - Páginas sexta-feira, 10 de novembro de 2017 Ensaio aberto do coral AS GAROTASOi, oi.
Mais um evento na Oficina Tangerina que fez parte do III Circuito ArtES!!! foto Fatima Fonseca Dia 7 de novembro de 2017,as meninas do coral AS GAROTAS sob o comando da Maestrina Milagros Magalhães, vieram à Oficina fazer aqui o ensaio, divulgando o Coletivo Cypri e o Circuito ArtES.
Foi uma festa, cheia de alegria.
É sempre delícia abrir a Oficina para eventos assim,  que trazem uma energia positiva pra lá de boa.
Mais um pouquinho do que foi essa noite gostosa.
Vídeo feito por Fatima Fonseca foto Bethania Valadãofoto Bethania Valadão Super grata por tê-las aqui meninas!! Postado porOficinaTangerina Drika Cypriàs07:36Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:circuito ArtES,Coral AS GAROTAS,III Circuito ArtES,Oficina Tangerina segunda-feira, 30 de outubro de 2017 Abertura do COLETIVO CYPRIOlá.
e aconteceu!!Dia 27 de outubro foi a abertura do Coletivo Cypri,evento que faz parte do III Circuito ArtES.
Mostra de colagens de Drika Cypri  e cerâmicas de Aline Cypriano, que fica até dia 26 de novembro de 2017, no Espaço da Oficina Tangerina.
Colagens Drika CypriCerâmicas Aline Cypriano Delícia de noite, com pessoas mega queridas!! O caderno de assinatura.
O mapa do Circuito com a Oficina,número 8, número da sorte!! Algumas fotos da mostra.
O III Circuito ArtES tem o patrocínio do governo do estado e o super.
   A divulgação na página da SECULTE ES no facebook, foi com fotos da Oficina Tangerina!!   Quer ver de pertinho?Agende sua visita (27) 99994-8533 Um pouquinho do que você vai encontrar aqui!! Te espero até dia 26 de novembro!! Postado porOficinaTangerina Drika Cypriàs06:16Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:Arte capixaba,cerâmica,circuito ArtES,colagens,EXPOSIÇÃO,III Circuito ArtES,Oficina Tangerina quarta-feira, 25 de outubro de 2017 Noite de arte em VitóriaOlá.
Ontem o programa foi diferente!! Com Izabel Vidal e Mariamélia Almeida.
 Primeiro fomos no lançamento do Circuito ArtES 2017 no Palácio da Cultura Sônia Cabral.
Mariamelia, Cristhina Bastos, eu e Izabel Vidal E já que estavamos em Vix, fomos na Casa Porto ver a  12ª Vitória em Arte .
Nós na frente da representação de um painel de Marian Rabello Ainda tivemos o privilégio de fazer a visita  com uma das artistas expositoras!! O trabalho de Izabel Vidal em azulejos.
E toda a exposição está belíssima.
Super vale a visita! Uma das que mais gostei.
quanta delicadeza.
Quis até uma foto do ladinho dela!!Tietei Uma filmagem rápida de alguns trabalhos,  só pra dar vontade de você ver de pertinho!! Casa Porto fica no Centro de Vitória!! Praça Manoel Silvino Monjardim, 66 (antiga Capitania dos Portos) (27) 3132-5295 Vai lá!! Postado porOficinaTangerina Drika Cypriàs07:36Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:Arte capixaba,Arte em Vitoria,circuito das ArtES,EXPOSIÇÃO quarta-feira, 18 de outubro de 2017 CARDÁPIO DA CONFRARIAOi, oi.
A CONFRARIA DO SABOR é uma nova cafeteria que inaugurou aqui em Guarapari-ES; Valéria e Carlos encomendaram o cardápio na Oficina Tangerina.
Fizemos um encontro no espaço antes de abrir.
Na decoração eles plotaram uma parede com uma estampa linda.
ENTÃO, tivemos a ideia de colocá-la no cardápio.
Assim foi feito.
Tirei a foto da parede, imprimi no tecido e produção.
  O cardápio ficou bem como eles queriam! Simples, diferente e funcional.
Entrega dos cardápios.
  .
é sempre uma festa estar com essa menina!!! Fui na Confraria fotografar o cardápio com espaço funcionando!! Claro que aproveitei pra comer quindim  e tomar um expresso!! Aqui em Guarapari, experimentem o café daCONFRARIA DO SABOR!! Sempre tem um rocambole de laranja.
  um bolo de milho maravilhoso e quindim, é claro!!Rua Joaquim da Silva Lima.
323, loja 09, galeria Solar das Acácias! Postado porOficinaTangerina Drika Cypriàs09:56Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:artesanato capixaba,Confraria do sabor,encadernação,Oficina Tangerina Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)Quem sou euOficinaTangerina Drika CypriOi.
Sou Adriana Cypriano.
Gosto mesmo é de fazer arte.
arte com papel e tecido, usando técnicas como papietagem, colagem, origami e bordados.
Trabalho na Oficina Tangerina, onde faço encadernações especiais, criando cartões e convites de aniversário, casamento, fazendo peças de decoração e muito mais!!Visualizar meu perfil completoAmigos que me acompanhamTranslateFanpageAtualizações por e-mailAqui você encontra:AGENDAS(3)Álbum de foto(11)ÁLBUM DE VIAGEM(1)ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO(1)aniversário(10)ANTES E DEPOIS(6)Arte capixaba(2)Arte em Vitoria(1)ARTE NA QUITANDA(1)ARTESANATO(6)artesanato capixaba(3)BAZAR NA OFICINA(4)BEBÊ(4)Bijouterias(2)BLOGAGEM COLETIVA(10)BOLA DE NATAL(1)BOLSA(1)brinde(14)BUQUÊ DE NOIVA(2)CADEIRA DE CHITÃO(4)CADERNO DE MANDALA(1)CADERNO OFICINA(1)CADERNO PERSONALIZADO(2)CAIXA(9)caixa com berço(1)CAIXA QUADRO(1)CALENDÁRIOS(4)camiseta(1)CARTEIRA MÁGICA(1)carteiras(2)CARTONAGEM(12)CASAMENTO(5)cerâmica(1)CHÁ DE BEBÊ(6)chaveiros(1)circuito ArtES(2)circuito das ArtES(1)colagens(8)Confraria do sabor(1)CONVITE 3D(11)CONVITE PERSONALIZADO(2)Convites(11)Coral AS GAROTAS(1)decoração(28)DIVINO ESPÍRITO SANTO(4)DIVULGAÇÃO(2)ECHARPE(1)Educação(1)EMBALAGEM(2)encadernação(34)ENCOMENDAS ESPECIAIS(26)ENTREVISTA(11)EVENTO(6)EXPOSIÇÃO(11)FEINARTG(3)FEIRA(17)FEITO A MÃO(11)feltro(1)FENEARTE(1)FLOR DE ORIGAMI(5)FLOR DE PAPEL(2)FLOR DE TECIDO(4)flores(7)FUROSHIKI(1)GIRAMUNDO(1)GUIRLANDA(3)Gummy Bear(1)III Circuito ArtES(2)ÍMÃ DE GELADEIRA(2)infantil(9)LEMBRANÇA CHÁ DE BEBÊ(3)LEMBRANÇA DE MATERNIDADE(10)Linha São José de Anchieta(1)Livro do Bebê(8)LIVROS(5)Mandalas(2)MARCA(1)MARCADOR DE LIVRO(1)MASCOTES(3)MATERIA DE TV(6)MEUS CÃES(1)Miscelânea das Artes(7)MOBILE(2)MÓBILE(4)Natal(10)OCTO DESIGN(1)Oficina Tangerina(36)Oficinas(5)OFICINAS NA OFICINA(1)origami(25)origami em papel(1)ORIGAMI EM TECIDO(2)PAP(8)PAPEL RECICLADO ARTESANAL(7)papelaria(16)Papietagem 3D(2)PARCERIA(1)PÁSCOA(3)PÁSSAROS NA OFICINA(1)PASTAS SANFONADAS(1)Peter Pan(1)pop up(4)PORTA DOCUMENTO(1)PRESENTE(51)PRESENTE ESPECIAL(1)PRESENTE PARA O PAI(2)PRESENTE PERSONALIZADO(7)PRODUÇÃO(5)PRODUTOS(4)PROJETO BRASIL ORIGINAL ES(4)PROJETOS ESPECIAIS(18)quadros(5)quarteto de risoto(1)REAPROVEITAMENTO(5)RECICLAGEM(7)REPORTAGEM NA TV(3)REVESTIMENTO DE MÓVEL.
TRANSFORMAÇÃO(1)SEBRAE(1)SEBRAE ES(1)TIEDYE(1)toque dos chefs(2)TSURU(6)TV GUARAPARI(2)VÍDEOS(4)workshop de gastronomia(2)Pesquisar neste blogFeedjitFeedjit Live Blog StatsTotal de visualizações de páginaArquivo do blog por dataParceria

Localização como chegar a Oficina Tangerina