Oliva Preta Loja de Vinhos e Restaurante, São Paulo - SP

Av. das Nações Unidas, 13797 - Vila Gertrudes, São Paulo - SP, 04794-000, Brasil
São Paulo - SP

Oliva Preta – Culinária contemporânea - - Loading.
Principal Oliva 2017-08-23T08:22:38+00:00 BEM VINDOCom o conceito de oferecer um ambiente para almoço que foge do usual da região Berrini, o bem sucedido restaurante Oliva Preta, segue a filosofia européia de transformar o almoço em um momento gourmet de prazer, descanso e boa companhia.
O restaurante é também uma casa de vinhos, que não decepciona os amantes da bebida, com várias opções e preços.
Nosso cardápio e inspirado na cozinha mediterrânea, e da diversidade de ingredientes nacionais.
Nossa grande variedade de sugestões dos pratos do dia e o resultado baseado na experiência e do amplo conhecimento dos proprietários suiços  e do chef de cozinha baiano.
Sempre preocupada com a saúde e do bem estar dos seus clientes o Oliva Preta, desenvolveu até um prato especial chamado “Viva Bem” que oferece uma alimentação balanceada saudável e de teor calórico adequado ao trabalho em escritórios.
Conheça nossa história CARDÁPIO DO DIAPrato do diaUma deliciosa surpresa todos os dias.
×Prato do diaquinta-feira dia 25 de julho 2018Caldo verde***Bife Ancho manteiga manter d hotel arroz branco batata ao murro***Mousse de chocolateViva BemExperimente uma comida leve e nutritiva.
×Viva Bemquinta-feira dia 25 de julho 2018Caldo verde***Paillard de filé mignon fetucine Alfredo*** abacaxiPrato LightSempre uma salada mista com o grelhado do dia.
×Prato Light Prato lightSalada mista com Bife Ancho grelhado SEGUNDAfeiraPicadinho brasileiro com legumesArroz branco e ovo frito.
TERÇAfeiraDelicioso Strogonoff de carneArroz branco e batata palha.
QUARTAfeiraIscas de frango empanadoMolho chick’n chuck e arroz  branco.
QUINTAfeiraLasanhas de beringelasIngredientes selecionados.
SEXTAfeiraTradicional Nhoque com rabadadesfiada ao molho de tomate.
O RESTAURANTECom gestão internacional no ramo alimentício, o Oliva Preta Bar & Restaurante foi inaugurado em 2003, com uma proposta diferenciada dentre os demais restaurantes da região da Berrini.
Sempre preocupada com a saúde dos seus profissionais o Oliva Preta, desenvolveu até um prato especial chamado “Viva Bem” que oferece uma alimentação balanceada saudável e de teor calórico adequado ao trabalho em escritórios.
Confira nosso cardápio Loading.

Localização como chegar a Oliva Preta Loja de Vinhos e Restaurante