Oliveira Cardoso, São Mateus - ES

Pc Anchieta, 111 São Mateus - ES 29930-255 - Av. Zenor Pedrosa Rocha - Sernamby, São Mateus - ES, 29930-820, Brasil
São Mateus - ES

Home - Oliveira Cardoso Advogados - Atuando nos ramos mais importantes do Direito Empresarial, a equipe da Oliveira Cardoso, Carvalho de Brito, Libardi Comarela e Zavarize Advogados Associados é absolutamente comprometida com o sucesso de seus clientes, seu maior patrimônio.
- Contato ADVOCACIA EMPRESARIALO Escritório possui atuação diversificada na área empresarial, com atuação multidisciplinar, capaz de atuar de forma eficaz no ambiente legal brasileiro.
Atualmente, a assessoria jurídica se revela absolutamente indispensável para o desenvolvimento de atividades empresariais.
ATUAÇÃOAtuação abrange as mais diversas áreas do Direito Empresarial.
maisADVOGADOSConheça nossa equipe de profissionais.
maisPUBLICAÇÕESFique por dentro das nossas últimas publicação.
maisATUAMOS NOS RAMOS MAIS IMPORTANTES DO DIREITO EMPRESARIALÁreas de atuaçãoEntre em contato conoscoNOTÍCIAS 2 de março de 2018Termo de Quitação Anual das Obrigações TrabalhistasSérie “Reforma Trabalhista”.
  Termo de Quitação Anual das Obrigações Trabalhistas   Cada vez mais em debate, com temas polêmicos e que dividem a opinião de […]Do you like it?0 Mais2 de março de 2018CARF: IRPJ.
TÍTULOS PATRIMONIAIS DAS BOLSAS DE VALORES E DE MERCADORIAS.
TRANSFERÊNCIA EM REDUÇÃO DE CAPITAL.
TRIBUTAÇÃO DOS ACRÉSCIMOS DO VALOR NOMINAL.
MÉTODO DA EQUIVALÊNCIA PATRIMONIAL.
INAPLICABILIDADE AOS TÍTULOS PATRIMONIAIS DE ASSOCIAÇÕES.
CSLL.
LANÇAMENTOS REFLEXOS OU DECORRENTESAssunto: Imposto sobre a Renda de Pessoa Jurídica – IRPJ Ano-calendário: 2007 TÍTULOS PATRIMONIAIS DAS BOLSAS DE VALORES E DE MERCADORIAS.
TRANSFERÊNCIA EM REDUÇÃO DE CAPITAL.
TRIBUTAÇÃO […]Do you like it?0 Mais2 de março de 2018Senadores cobram reajuste da tabela do Imposto de RendaA oposição defendeu a correção da tabela do Imposto de Renda (IR), que acumula uma defasagem de 88,4% de acordo com o Sindicato Nacional dos Auditores […]Do you like it?0 Mais2 de março de 2018Setor de serviços ficará de fora da mudança do PIS/CofinsO governo quer diminuir os litígios com as empresas que são tributadas pelo PIS/Cofins.
Os dois tributos são uns dos mais complexos do sistema tributário brasileiro […]Do you like it?0 Mais

Localização como chegar a Oliveira Cardoso