Oliveira Cardoso e Associados, Vitória - ES

R. José Alexandre Buaiz - Enseada do Suá, Vitória - ES, Brasil
Vitória - ES

Home - Oliveira Cardoso Advogados - Atuando nos ramos mais importantes do Direito Empresarial, a equipe da Oliveira Cardoso, Carvalho de Brito, Libardi Comarela e Zavarize Advogados Associados é absolutamente comprometida com o sucesso de seus clientes, seu maior patrimônio.
- Contato ADVOCACIA EMPRESARIALO Escritório possui atuação diversificada na área empresarial, com atuação multidisciplinar, capaz de atuar de forma eficaz no ambiente legal brasileiro.
Atualmente, a assessoria jurídica se revela absolutamente indispensável para o desenvolvimento de atividades empresariais.
ATUAÇÃOAtuação abrange as mais diversas áreas do Direito Empresarial.
maisADVOGADOSConheça nossa equipe de profissionais.
maisPUBLICAÇÕESFique por dentro das nossas últimas publicações.
maisATUAMOS NOS RAMOS MAIS IMPORTANTES DO DIREITO EMPRESARIALÁreas de atuaçãoEntre em contato conoscoNOTÍCIAS 29 de junho de 2018Opinião: Delimitação do ICMS-Importação e a implicação no leasing internacional1.
Delimitação da materialidade do ICMS sobre importações A questão relativa à incidência de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) sobre a importação suscita […]Do you like it?0 Mais29 de junho de 2018Lei13.
670/2018: Liminar afasta proibição de compensação de prejuízos para pagar IRPJ e CSLLViola o princípio da segurança jurídica alterar as regras de recolhimento e compensação relativas ao Imposto de Renda Pessoa Jurídica e CSLL durante o ano-base.
Com esse entendimento, uma […]Do you like it?0 Mais29 de junho de 2018Estimativas do IRPJ/CSLL: Restrição de compensação alcança apenas a estimativa sobre o faturamento ou engloba estimativas com base no balancete de suspensão/redução?Por Jefferson Souza 26/06/2018 Essa é uma dúvida que ficou “pairando” no ar após a publicação da Lei 13.
670/2018.
Enquanto o governo só falava na “reoneração” para […]Do you like it?0 Mais29 de junho de 2018TRF1 reconhece a exigibilidade da contribuição social sobre a receita bruta da comercialização da produção ruralA 7ª Turma do Tribunal Regional Federal (TRF1), por unanimidade, em juízo de adequação, negou provimento à apelação de uma empresa para reconhecer a exigibilidade da […]Do you like it?0 Mais

Localização como chegar a Oliveira Cardoso e Associados