Ollitec Instalações Eletricas e Telecom Ltda., Queimados - RJ

1210 - Av. Prof. Avelino Xanxão, 1138 - Vila do Tingua, Queimados - RJ, 26385-110, Brasil
Queimados - RJ

Ollitec - - Toggle navigation Instalação Elétrica Predial e Residencial Evite alto consumo em sua conta de energia elétrica, contate-nos hoje mesmo e solicite uma inspeção detalhada da rede elétrica de sua residência Pedir um orçamento agora Basta preencher o formulário abaixo e entraremos em contato com você o mais rapidamente possível.
E-mail enviado com sucesso! Algo está errado! OBTENHA ORÇAMENTO! Se for elétrico ou eletrônico, nós podemos resolver isso.
A OLLITEC INSTAÇÕES ELÉTRICAS E TELECOM é uma prestadora de serviço que atua em diversos ramos de atividades, contando com equipamento de ultimas gerações, profissionais treinados e capacitados prontos para atender as necessidades de seus clientes de forma rápida e imediata.
A OLLITEC proporciona aos seus parceiros, colaboradores e clientes um serviço de alta qualidade, trazendo a solução necessária para sua empresa, otimizando o local com o qual irá trabalhar e melhorando o ambiente de trabalho, beneficiando a todos os envolvidos da empresa.
Acreditamos que com repeito e honestidade poderemos alcançar a satisfação do cliente, e desta forma nos consolidar no mercado.
Nossos serviços Conheça todas as áreas em que prestamos serviços, e talvez possamos te ajudar com alguma delas.
Instalações Elétricas em Geral Elétrica Predial Contamos com uma equipe de profissionais habilitados para elaboração e execução de projetos elétricos predial, obras em baixa tensão seguindo criteriosamente as prescrições das Normas.
Elétrica Comercial Instalação elétrica é coisa séria.
Não confie seu patrimônio na mão de amadores; faça com especialistas! Substituímos cabeamentos elétricos, tomadas, iluminação interior e exterior de sua loja, comércio ou escritório.
Elétrica Residencial Temos equipes especializadas em atendimento residencial que executam desde a simples substituição de um chuveiro até reestruturação completa do cabeamento elétrico de sua Residência.
Entre com contato conosco.
Será um prazer atendê-lo.
Projetos Elétricos Desenvolvemos projetos voltados para todos os tipos e tamanhos de instalações elétricas, desde projetos residenciais até serviços voltados para o comércio.
Disponibilizamos também laudos técnicos para aprovação de projetos junto aos órgãos competentes.
Manutenção Problemas elétricos? A OLLITEC tem a solução para você! Dispomos de equipes que trabalham especificamente com manutenção corretiva e preventiva de instalações elétricas residencial, comercial, predial.
Previna-se e Consulte-nos.
CFTV (Sistema de Monitoramento de Vídeo) Residencial e Empresarial Instalação de circuito de câmeras (CFTV) em residências, edifícios, condomínios, empresas, e qualquer outro local desejado.
Via Internet Instalação de DVRs, computadores, monitores.
Todos esses equipamentos interligados com monitoramento através da Internet (via celulares, tablets, smartphones, notebooks, etc).
Câmera IP Instalação e configuração de Câmeras IPs.
Monitore a câmera diretamente através da internet, sem a necessidade de um equipamento de captura.
SpeedDome Instalação e configuração de câmeras SpeedDome (Câmeras muito velozes com zoom e controle) e PTZ (Pan, tilt e zoom).
Lentes Variadas Trabalhamos com câmeras de qualidade e com lentes variádas (CCD e CMOS).
A câmera é escolhida pelo nosso cliente.
Circuito Inteligente Preparação de circuitos inteligentes de câmeras.
Se o local estiver ainda em fase de construção, nós preparamos toda a infraestrutura necessária para que as câmeras sejam futuramente instaladas.
Central de Monitoramento Nossa equipe tem experiência em instalar a central de monitoramento e gravação no local mais seguro possível.
Segurança Eletrônica Interfonia Residencial e Condominial Fazemos instalação e manutenção corretiva e preventiva em todas as marcas e modelos de Centrais de Portaria Condominial, Porteiros Eletrônicos, Vídeos Porteiros e Porteiros Coletivos.
Porteiro eletrônico Possibilita a identificação do visitante que chama à sua porta através de áudio, lhe dando a opção de liberar ou não a entrada através do acionamento de fechaduras elétricas, lhe proporcionando assim muito mais segurança, fundamental nos dias de hoje.
Porteiro eletrônico coletivo O porteiro coletivo é indicado para lugares onde não haja portaria, como pequenos prédios comerciais, condomínios de casas ou apartamentos.
Funciona como um porteiro eletrônico comum, possibilitando que todas as salas, casas ou apartamentos possam atender a campainha e abrir a fechadura diretamente.
Video Porteiro Possibilita a identificação do visitante que chama à sua porta através de áudio e vídeo (câmera acoplada no módulo externo), lhe dando a opção de liberar ou não a entrada através do acionamento de fechaduras elétricas, lhe proporcionando assim muito mais segurança, fundamental nos dias de hoje.
Central de Portaria Condominial Utilizada para possibilitar a comunicação entre portaria e apartamentos.
A Central Portaria é indispensável, seja em condomínios residenciais, edifícios empresarias ou indústrias.
Controle de Acesso Teclado com senha Uma fechadura que permite que seja digitada uma senha ao invés de utilizar chaves.
RFID A tecnologia RFID permite que apenas com um microchip presente em um crachá ou chaveiro, você possa ter acesso a um ambiente, sem a necessidade de digitar senha ou utilizar uma chave.
Biometria A biometria é uma das mais eficazes e modernas técnicas de se ter um bom controle de acesso a salas, escritórios, prédios, condomínios e propriedades de uma forma geral.
Através dela, somente pessoas autorizadas conseguem entrar nesses lugares, fazendo o uso de digitais, leitura facial, e muitas outras formas.
Alarmes Controle Remoto Sistemas de alarmes com acionamento e desarme por controle remoto Senha Centrais de alarmes com senha Sensores Sensores infravermelhos Sensores Sensores de aberturas (invasão) Sem Fio Sistema sem fio Bateria reserva permitindo que a central de alarme funcione mesmo com energia cortada.
Cerca Elétrica Atrativos baixo consumo de energia, maior resistência ao tempo, sendo um produto de total segurança, alta confiabilidade e baixo custo.
Tecnologia de Ponta Trabalhamos com componentes das melhores marcas do mercado, utilizando tecnologia de ponta e uma equipe de profissionais treinados para atender suas necessidades desde a venda até a instalação.
Versatilidade A Cerca Elétrica pode ser utilizada em qualquer ambiente que o perímetro necessite de proteção, independente da arquitetura do local, Tais como: Residências, Empresas, Comércios, Terrenos, Condomínios, Chácaras e Fazendas, entre outros.
Instalação Consiste na instalação de linhas metálicas e hastes, por todo perímetro do terreno, conectadas a um sistema de energia monitorado, que emite pulsos elétricos (choques).
Automatização de Portões Portão Basculante Funciona levantando a sua folha fixa por meio de guias laterais e contrapesos, movidos por um sistema de cabo de aço e polia, possuindo um sistema anti-esmagamento.
É acionado por controle remoto a distância, e funcionando também manualmente, em caso de queda de energia.
Ao se levantar, uma parte do portão fica um pouco para fora e outra um pouco para dentro da garagem, não tomando tanto espaço.
Portão Pivotante Funciona sobre pivores, aproveitando o mecanismo de funcionamento do portão.
É acionado por controle remoto e funciona manualmente, em caso de queda de energia.
Possuindo sistema anti-esmagamento.
Portão Deslizante Funciona por um grupo moto-redutor, que por meio de uma engrenagem, empurra uma barra de cremalheira presa no portão, de tal maneira, que o portão se move fechando ou abrindo, dependendo do sentido de rotação do motor, que é acionado por controle remoto a distância, possuindo também, sistema anti-esmagamento, e também, funcionando manualmente em caso de queda de energia.
Telefonia Analógica e Digital PABX PABX é muito utilizado em várias empresas, principalmente as que têm muitos funcionários que precisam se comunicar com agilidade.
PABX nada mais é do que uma central de telefonia interna de uma empresa, onde um equipamento central liga e conecta várias linhas, ramais e aparelhos telefônicos.
Diferente do que muitas pessoas pensam, esse equipamento não só permite o contato rápido e sigiloso entre os funcionários, mas também permite ligações externas.
É perfeito para otimizar a comunicação entre funcionários, fornecedores e clientes a um baixo custo, uma vez que seu uso reduz os gastos com telefonia, gerando um ótimo custo-benefício para sua empresa.
PABX Analógico Equipamentos com circuitos e componentes analógicos, projetados para receber linhas fixas convencionais através das operadoras de telefonia fixa, seus ramais não dispõem de recursos avançados.
Sua utilização é básica, com alguns recursos como bloqueio de ligação a cobrar e senha para ramais.
PABX  Digital Esta a frente em relação as centrais analógicas, pois além de melhorar significativamente a qualidade das ligações eliminando ruídos e aumentando o volume do áudio, dispõe de DDR (discagem direta ramal) e entroncamento E1 (tronco digital).
PABX Hibrido Agrega o melhor das tecnologias Analógica e Digital, e ainda implementa a tecnologia VoIp, permitindo interligar filias a custo zero, reduzindo assim custo, já que depois de configurada ela escolha a rota de menor custo para ligar, dependendo de cada tipo de chamada.
PABX VOIP Um dos  modelos de PABXs mais complexos e com mais recursos, pois funciona de forma parecida com um servidor Proxy.
Podemos ligar inclusive linhas convencionais através de placas, já que o “PABX IP” ou “PABX VOIP” funciona como servidor gerenciando permissões dos usuários.
Porém este equipamento foi projetado para funcionar com linhas de uma operadora VOIP.
Cabeamento Estruturado Cabeamento Estruturado EIA/TIA Precisa de um serviço eficiente e de qualidade para sua total satisfação? A OLLITEC realiza a execução de projetos, instalações e manutenção de redes com cabeamento estruturado nas Categorias 5E, 6, 6A, 7.
Além de melhorar a confiabilidade, esse sistema é uma infraestrutura perfeita para soluções convergentes, agregando flexibilidade a essas tecnologias.
Certificação de Rede Validação Uma rede de dados somente pode ser considerada apta ao uso após a sua respectiva certificação.
Desta forma, atesta-se que a rede foi instalada conforme as normas técnicas aplicáveis e está operando dentro dos padrões especificados, para que a rede não tenha complicações que não sejam identificáveis.
Com a certificação, grande parte desse problema estará resolvida, pois se a mesma está certificada, pode-se ir de encontro ao software para solucionar o conflito.
Clientes Conheça alguns de nossos principais clientes e que confiam em nosso trabalho: Endereço Avenida ProfessorAvelino XanxãoQuadra 420,Lote 422Centro – Queimados RJCEP.
26.
383-070 Ligue-nos Jones Oliveira(21) 98774-7519(21) 97127-0996Fabrício(21) 98626-3237 Email comercial@ollitec.
com.
br Horário de Atendimento Seg a Sex - 08:30-18:00 Top

Localização como chegar a Ollitec Instalações Eletricas e Telecom Ltda.