Oncoclinica - Oncologistas Associados, Teresina - PI

R. Félix Pacheco, 2159 - Centro (Sul), Teresina - PI, 64001-160, Brasil
Teresina - PI

Oncoclínica - - Em caso de emergência, pacientes devem ligar para: (86) 99982-0547 O câncerPacienteNutriçãoEquipeConvêniosProtocolosLocalizaçãoTour Virtual 360ºFale Conosco Oncogenética: importância na prevenção e tratamento do câncer.
Leia Mais Entrevista com o Dr.
Danilo Fonseca no programa Revista Meio Norte Confira a entrevista completa do Dr.
Danilo Fonseca (CRM/PI 3799) ao programa Revista Meio Norte, falando mais sobre o Dia Mundial de Combate ao Câncer: Leia Mais Março – Mês de Alerta sobre o Câncer do Colorretal Saiba mais sobre o Câncer do Colorretal com o Dr.
Rodrigo Napoleão, que fala sobre o assunto e dá dicas: Leia Mais Final de tratamento do paciente Thiago Douglas Almeida Clique e veja mais sobre a conclusão do tratamento de mais um paciente: Leia Mais Fim de tratamento da paciente Roneth Viana Confira o depoimento de mais uma paciente que concluiu seu tratamento: Leia Mais Reunião Mensal do Grupo de Apoio Viver Mais Clique aqui e confira como foi a reunião com grupo de apoio Viver Mais.
Leia Mais Fim de QT da Ane Jaqueline Siqueira Confira a alegria de mais uma paciente que concluiu seu tratamento: Leia Mais Março: mês do cuidado com os rins Confira aqui algumas informações e dicas com a nossa especialista em Nefrologia, Simone Chinwa Lo (CRM 6448PI).
Leia Mais Reunião Científica de Mastologia Saiba mais sobre a reunião científica de Mastologia que abordou a temática “Quimioterapia Neoadjuvante no Câncer de Mama: quando sim e quando não?”.
Leia Mais 3º TEAL Oncoclínica Clique aqui e veja mais sobre o nosso 3º TEAL que, esse ano, foi coordenado pela equipe do SEBRAE.
Leia Mais Conclusão do Tratamento da Gabrielle Fenelon.
Parabéns pela coragem e força ao longo do tratamento, e que seu futuro seja de sorrisos e muitas realizações! Leia Mais Dia Internacional de Combate ao Câncer Infantil Dra.
Gildene Alves faz uma alerta para conscientização da população sobre a doença e a atenção para o diagnóstico precoce.
Saiba mais: Leia Mais Oncogenética – Predisposição hereditária ao câncer.
Leia Mais Saiba mais sobre a campanha do #JaneiroBranco.
A psicóloga Cleane Santiago nos fala um pouco sobre o assunto, confira aqui: Leia Mais Encerramento do tratamento da Dona Elza Maria.
Confira aqui a felicidade de mais uma paciente que concluiu seu tratamento com sucesso: Leia Mais Encerramento de tratamento da Dona Maria Aparecida.
Confira aqui a felicidade de mais um paciente que concluiu seu tratamento: Leia Mais Dr.
Pablo Mattos fala sobre a campanha do Novembro Azul.
O Dr.
Pablo Mattos traz uma breve explicação sobre a campanha do Novembro Azul, confira aqui: Leia Mais Encerramento do tratamento da Dona Maria Ecy.
Confira a felicidade de mais uma paciente que concluiu seu tratamento: Leia Mais Palestra “Câncer de Mama: Mitos e Verdades” na Faculdade Estácio-CEUT O Dr.
Danilo Fonseca ministrou a palestra “Câncer de Mama: Mitos e Verdades” na Faculdade Estácio-CEUT para os alunos da Saúde.
Confira: Leia Mais Vitória da paciente Jéssica Mayana Cunha! Confira a felicidade de mais uma paciente que finalizou seu tratamento: Leia Mais Reunião Científica – Câncer de Próstata: Doença Oligometastática, novos conceitos e abordagens Nossa equipe se reuniu mais uma vez para a Reunião Científica, abordando a temática “Câncer de Próstata.
Confira aqui: Leia Mais Mais uma reunião científica de sucesso! Retornamos com mais uma reunião científica, onde nossa equipe, agora com novos médicos oncologistas, reuniu-se para desenvolver novas discussões e troca de experiências.
Leia Mais Dr.
Márcio Barreto fala sobre o Julho Verde Assista a entrevista e saiba um pouco mais sobre o Julho Verde: Leia Mais Reunião de equipe para discussão de casos clínicos Nossa equipe médica se reuniu para mais uma discussão de casos clínicos.
Buscamos ter sempre estas reuniões e trocas de ideias para oferecer o melhor aos nossos pacientes.
?#.
Leia Mais Final de Tratamento da dona Rosângela Sousa Confira a felicidade de mais uma paciente que finalizou seu tratamento: Leia Mais Fim de Tratamento! Veja como dona Nazaré Vasconcelos finalizou seu tratamento e celebrou com muita alegria: Leia Mais Dr.
Danilo da Fonseca fala um pouco sobre os efeitos da quimioterapia na menstruação.
Saiba um pouco mais sobre as possíveis alterações no ciclo menstrual durante a quimioterapia: Leia Mais Entrevista do Dr.
Danilo da Fonseca para o Canal Saúde Neste Dia Mundial de Combate ao Câncer, saiba mais sobre os tratamentos necessários e as medidas de prevenção: Leia Mais Dra.
Gildene Alves fala um pouco sobre o diagnóstico precoce do câncer infantil.
Saiba um pouco mais sobre o diagnóstico precoce do câncer infantil e seus principais sinais: Leia Mais Dia Nacional da Mamografia Saiba mais sobre a importância do exame de mama: Leia Mais Dia Mundial da Luta contra o Câncer Dr.
Danilo Reis, médico especialista da Oncoclínica, fala um pouco sobre o assunto Leia Mais Efeitos colaterais da radioterapia na pele por Dra.
Paula Melo Leia Mais Oncofitness Para proporcionar a melhora da qualidade de vida dos nossos colaboradores, combater o sedentarismo e ajudar a diminuir o estresse, criamos o OncoFitness.
Um projeto que faz parte d.
Leia Mais 2º TEAL Oncoclínica O nosso 2º TEAL foi maravilhoso! Leia Mais 14 anos de Oncoclínica.
Almoço especial em comemoração aos 14 anos da fundação da clínica e recepção dos novos oncologistas Leia Mais Projeto “Mãos a Arte” A Arteterapia é o uso da arte como base de um processo terapêutico.
Leia Mais A experiência de trabalhar na Oncoclínica por Marco Philipe.
Leia Mais Exercícios Funcionais Pós Mastectomia Imagine passar por um ano de tratamento de câncer de mama, incluindo cirurgia, remoção de gânglios linfáticos, quimioterapia e radioterapia.
O seu corpo.
Leia Mais Algumas reflexões sobre como receber o diagnóstico Você sabia que cuidar das emoções é tão importante quanto cuidar do físico? Principalmente se a pessoa estiver sofrendo uma grande angústia, como a perda, ou estiver abalad.
Leia Mais Mitos e Verdades O tecido cutâneo (pele) é capaz de absorver substâncias que cairão na corrente sangüínea e causarão efeito no organismo, ou seja, qualquer substância em.
Leia Mais Conheça a Clínica Nossos Serviços A Oncoclínica oferece serviços de consulta com várias especialidades e tratamento quimioterápico.
Equipe Especializada A Oncoclínica possui uma equipe multidisciplinar que faz da excelência no atendimento sua conquista diária.
Equipe Médica Para compor sua equipe médica, a Oncoclínica formou um grupo cientificamente atualizado e sensível às necessidades de seus pacientes.
Qualidade no Atendimento Atendimento de qualidade é fator primordial.
Por isso toda a equipe participa, frequentemente, de cursos, palestras, congressos e visitas a centros de referência em Oncologia.
Sobre A Oncoclínica chegou ao mercado, em 2003, com esse intuito: valorizar vidas.
Só quem acredita nisso é capaz de oferecer atendimento humano na área oncológica.
+ Equipe A Oncoclínica chegou ao mercado, em 2003, com esse intuito: valorizar vidas.
Só quem acredita nisso é capaz de oferecer atendimento humano na área oncológica.
+ Convênios A Oncoclínica chegou ao mercado, em 2003, com esse intuito: valorizar vidas.
Só quem acredita nisso é capaz de oferecer atendimento humano na área oncológica.
+ Notícias e Dicas de Saúde 30 dez Confraternização de Natal Nossa confraternização de Natal foi linda, com um clima de união e felicidade entre todos os nossos colaboradores.
Queremos compartilhar esse momento com todos vocês.
leia mais 06 abr Oncogenética: importância na prevenção e tratamento do câncer.
Na semana do Dia Mundial do Combate ao Câncer, a nossa oncologista Dra.
Cristiane Napoleão (CRM-PI 270) fala sobre a Oncogenética e sua importância na prevenção e tratamento do câncer.
Confira a matéria completa.
leia mais 04 abr Entrevista com o Dr.
Danilo Fonseca no programa Revista Meio Norte Hoje, o nosso oncologista Dr.
Danilo Fonseca (CRM/PI 3799) participou do programa Revista Meio Norte, apresentado pela jornalista @karlaberger.
O tema da entrevista foi o Dia Mundial de Combate ao Câncer (08/04).
Confira a entrevista completa em nossa FanPage!.
leia mais 04 abr Março – Mês de Alerta sobre o Câncer do Colorretal Março é o mês de alerta sobre o Câncer do Colorretal.
No vídeo, o nosso especialista, o Dr.
Rodrigo Napoleão, fala um pouco mais sobre o assunto e dá uma valiosa dica de como prevenir este câncer.
leia mais 04 abr Final de tratamento do paciente Thiago Douglas Almeida O Thiago Douglas Almeida tocou o nosso Sino da Vitória e marcou o início de uma nova etapa.
Que este novo momento seja repleto de muita felicidade, alegria, saúde e outras conquistas.
Parabéns!.
leia mais 04 abr Fim de tratamento da paciente Roneth Viana Depoimentos como este nos emocionam e inspiram.
Parabéns pelo fim deste ciclo, Roneth Viana! Nesta nova etapa que se inicia, a equipe Oncoclínica deseja muitas alegrias, saúde e outras conquistas.
Felicidades! ??.
leia mais Atendimento Acesse nosso painel de perguntas frequentes ou envie uma mensagem com sua dúvida ou sugestão para: comunicacao@oncoclinicapiaui.
com.
br

Localização como chegar a Oncoclinica - Oncologistas Associados